domingo, janeiro 22, 2006

É HOJE O GRANDE DIA

Daqui a umas horas as urnas estarão abertas.Talvez seja a eleição presidencial mais importante de sempre.Eu ja decidi o meu voto à muito tempo, mas pelo que revelam os estudos de opinião, existem 1 milhão de indecisos.Esses devem ser "gentes" do centro de esquerda que estão em dúvida entre Alegre e Soares.Mas sabe-se que Cavaco também entra bem nesse eleitorado.Veremos o que irá acontecer.Aqui vai a minha última previsão:

1º Cavaco Siva , com + de 50%
2º Mario Soares, com menos de 20%
3ºManuel Algre.muito perto de Soares
4ºJeronimo de Sousa, na casa do 7%
5ºFrancisco Louçã, acima dos 5%
6ºGarcia Pereira, acima dos 0.3%

Estou certo que Cavaco vencerá, ja hj, mas se assim não acontecer, acho que vencerá na mesma na 2ªvolta...

Sem comentários: