terça-feira, abril 18, 2006


FRANCISCO ADAM 1983-2006


Eu sou daqueles que não tem vergonha de dizer que vê os morangos...Ao grande "DINOman" a minha grande e mais sincera homenagem

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma verdadeira vergonha o que fizeram com este rapaz!
Primeiro!Exploração de imagem!Venderam as imagens dele à SIC?um verdadeiro espirito mercatilista!Como fizeram dele um heroi nacional,(sim, uma morte constantemente noticiada numa televisão, até parece que foi Luis de Camões que morreu, mas enfim, critérios de audiências),mesmo depois de morto, só por dinheiro é que cedem as imagens à SIC???????????????
Segundo. A TVI fez chegar mais 2 psicologos, pois já existia um, aos estudios dos Morangos com Açucar para dar um outro apoio ao restantes actores.Uma atitude louvável e correcta, mas agora também devia fornecer uns 250.000 psicólogos à população juvenil e infantil que vê os Morangos com Açucar, pois esta população juvenil não percebe, como é que um morto ainda esta na televisão!Homenagem dizem eles!Expliquem isso aos miudos de 4,5,6,7,8,9,10 anos!!!!!!A faixa etária que mais vê esta Novela.
Terceiro, a Coordenadora da Aquisição dos orangos com Açucar foi falar a TVI, no Jornal Nacional, para explicar como estavam os bastidores. Não é que vestia uma camisola vermelha?????????????
Francamente TVI, quando o valor das audiências é mais forte não há a fazer!

Anónimo disse...

cocacocacocacocavcocacocacocavvcocacocacocavvcocacocavvvcocacocacocavcocavcocacocacocacocavvcocav
COCA!É FODIDA!

Anónimo disse...

so podias mesmo...
basta conhecer-te!