segunda-feira, agosto 21, 2006

Neste último mês...


Quando no fim do mês de Julho quando parti rumo ao Rio de Janeiro, senti que muitas coisas estavam para acontecer, mas sinceramente não sabia bem o quê. Algo me dizia que algo estava para acontecer.

Ia através da internet, muito raramente, ou através de sms´s recebidas estando a par das notícias de Portugal. Eis que vejo que a partipação do "meu" FCPorto no prestigiante Torneio de Amesterdão tinha sido vergonhosa, com duas derrotas , com 6 golos sofridos. E quando me deparo com discussões públicas entre Adrianse e Pinto da Costa... O caldo estava entornado e era uma questão de dias para o General regressar a casa. Eis que ainda em solo brasileiro sou acordado (lá eram menos 4horas) com uma mensagem que dizia "esta a dar na TV que o Adrianse vai embora"...eu acordei logo e pensei sobre o caso com alguma preocupação mas também com muitas expectativa em relação ao futuro azul e branco. Quando dia 12 regressei a Portugal e investiguei realmente o que se tinha passado, não tive dúvidas que esta seria a única solução possível. Nunca gostei de Adrianse como podem reparar nos arquivos deste blog, por isso fiquei contente e por outra lado com raiva por este senhor ter feito partir jogadores como Diego, Cesar Peixoto, Hugo Almeida,Jorge Costa...RESTA-ME AGRADECER A PINTO DA COSTA POR TER ACABADO COM A BRINCADEIRA A TEMPO!

Dia 13 já tinha a informação de fonte muito segura que o "meu" treinador seria o Prof Jesualdo Ferreira

SLB na Champions cumpriu os mínimos e agora tem tudo em aberto

Vem aí a Liga Bwin...finalmente, tamos cheios de fome ...

UM DADO CURIOSO: quando estive no Brasil, mais propriamente no Rio de Janeiro, quem também lá estava foi o nosso 1ºministro Socrates..o incrível é que só soube das suas caminhadas no "cauçadão carioca" quando cheguei a Portugal, isto porque ninguém em toda a imprensa brasileira reparou...

Sem comentários: