segunda-feira, setembro 11, 2006


NÃO RESISTI...

5 comentários:

Anónimo disse...

Que grande :)

Anónimo disse...

E no presente??? Quem tem o cuzinho sentado no banco e quem joga?? Pareces um lampião a recordar feitos passados.
O Ricardo nunca irá ter tantos títulos, em 1 porque o Baía (um grande guarda redes que eu até gosto) joga no Porto e o Ricardo nao. o Ricardo joga num clube honesto e o Baía joga num clube de corruptos onde ganhou inumeros títulos à pala dos árbitros. Se Portugal fosse um País decente ha muito que os Pintos das Costas, os Loureiros, os Vieiras e os Veigas estavam presos e aí é que eu queria ver quem tinha títulos. É só ler os jornais e ver as escutas feitas a dirigentes do futebol português. UMA VERDADEIRA VERGONHA!
Es um gajo inteligente e com este tipo de posts pareces (não és) um atrasado mental de um fanático.
Enfim...

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

Não percebo quem não percebeu o teor deste post.Convido o mesmo a ler o post de 21 de Agosto em que falo do guarda-redes do Sporting.Ele sim mostrou ser um verdadeiro atrasado mental, no verdadeiro sentido da expressao...mas também é algo que já nos habituou sempre que abre a boca.Em relaçao ao presente, quero ver onde andará o sr Ricardo quando tiver 36anos, sim porque o ano passado lembro que nem podia tocar na bola no Alvalade XXI.Baia é diferente, está no banco, e como grande profissional que é, tem sido um dos expoentes maximos da estrutura azul e branca. Vejamos ainda ontem Raul Meireles que quando fez aquela obra de arte correu na direcção do grande Vitor para o abraçar.Um jogador é muito importante nas 4linhas, mas se calhar ainda o é mais fora delas. Ainda me lembro do Sr Ricardo dizer que queria sair o ano passado, porque não tinha condições para jogar em Portugal...e porque não saiu? Em relaçao a falar que Baia so ganha porque joga no Porto, por causa da corrupçao, é algo triste e desilegante. Aliás com o respeito que o mundo tem por si, Baia responde facilmente a esse tipo de argumentaçao tipicamente anti-tripeira. Como sempre Baia tem sido um senhor, tanto no FCPorto como na sua fundaçao Vitor Baia 99, algo que Ricardo jamais conseguirá igualar.
Enfim, o post é uma brincadeira , alias com bastante piada...e o quem provoca as piadas?OS PALHAÇOS, que neste caso se chama Ricardo...parece que para alguem "anonino" serviu a carapuça! ABRAÇOS A TODOS

Anónimo disse...

Na Lista dos Efeitos Secundários dos "Famosos Chupa-chupas" alerta-se para o facto de, quando ingeridos em excesso, causa danos graves e irreversíveis na voz - Voz "fininha" -, e provoca atitudes de "Má Criação".
De facto, e pelo que podemos constatar, isso aconteceu com o Ricardo.
Mas o mais grave e preocupante é que, quando se trata de pessoas que se escondem no anonimato, fazem comentários, e não conseguem demonstrar capacidade de discernir o que é uma "piada" e o que é "coisa séria", correm o risco destas sequelas atrás referidas, poderem transforma-se em "Casos Patológicos" muito complicados.
Daqui o meu ALERTA !
"Em minha opinião", F O R Ç A !
Jorge Carvalho - ESPINHO

Anónimo disse...

Boas Coimbra,

è verdade, e aquele episódio ridículo do Sr. Ricardo a telefonar para um programa de TV??? Um verdadeiro MENINO... ninguém diz que não fez um bom mundial. Se tivesse de escolher um ou outro para defender grandes penalidades sem qq dúvida escolhia o Sr. Ricardo (principalmente contra os bretões), mas e o resto???

em tudo o resto o enorme Baía bate aos pontos o Sr. Ricardo (basta estar atento à pré-época e jogo com o boavista deste último Sr. Poderão retorquir que tal só acontece pq o Baía não joga, logo não dá frangos... mas qt a esse argumento, remeto para o post do Cmbra e para a importância do Baía fora das 4linhas.... e ainda será mto útil dentro das 4linhas!!!)

Abços

JCA