sábado, novembro 18, 2006


JÁ TINHA SAUDADES...



Não tenho culpa, tenho 24 anos e na minha geração só um político me marcou, Aníbal Cavaco Silva. O que é certo é que para pessoas de gerações mais longinquas, ele também o foi. Cavaco apareceu ontem na SIC, em grande forma, mostrando que na política ainda há gente de qualidade.Como sempre disse, acredito na coabitação entre Cavaco e Sócrates para o bom funcionamento futuro do nosso país.Nem com uma entrevistadora, já "fora de moda", o Prof teve algum ponto fraco. Mostrando uma simpatia e confiança, um pouco invulgar, comparada com a exibida na campanha eleitoral de Janeiro de 2006, mostrou toda a sua inteligência no que diz respeito, ao contornar de algumas e nas respostas a outras tantas perguntas.


Saudades de ver um "político" assim...tenho muito orgulho no NOSSO PRESIDENTE


P.S- Ao mesmo tempo estava Santana Lopes na RTP1: não vi, pelo que sei foi mais do mesmo...vitimização pura e dura...enfim Domingo no Gato Fedorento deve dar um resumo da sua entrevista

2 comentários:

Anónimo disse...

Cavaco Sempre!

Anónimo disse...

tinhas razao...satana teve resumo no gato fedorento ;)