quinta-feira, novembro 16, 2006


PORTUGAL 3 CAZAQUISTaquê 0


Em toda a minha carreira de "espectador", nunca vi uma equipa tão fraca com esta que passeou com umas camisolas amarelas e calções azuis.Muito, muito fraquinhos...Mas claro está o "mérito" é do Luis Filipe.Quando o seu chefe disse ontem (talvez depois de almoço) que este seria um dos jogos mais difíceis do grupo, pensei: será goleada..."deixa-me me rir"


Jogamos o que foi preciso, o mesmo é dizer NADA! Parabéns aos estreantes...e claro é sempre um prazer ver ao vivo, Deco e Ronaldo.Foi pena não ter havido "mais um número do Labreca", mas não se pode ter tudo


Uma palavra para o "enorme" Jorge Andrade. Era para entrar Postiga, mas acabou por ser o Jorge o escolhido...ele mereceu os aplausos dos mais de 30mil que estavam nas bancadas


P.S
-Mais uma vez palhaçada nas bancadas...mais bilhetes que lugares.Por exemplo o meu não existia...temos uma grande FPF, sem dúvida


-No fim do jogo, já na parte exterior do recinto, passou uma ambulância do INEM a alta velocidade...dizia-se "é de certeza po Madaíl"


-Resta-me desejar boas férias ao Luis Filipe,até Março...se Deus NÃO quiser


-Parabéns a Coimbra...o estádio estava lindo

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta foi tambem a minha visao do jogo...So acho que o Simao esteve muito bem e deveria ter sido elogiado porque um jogador que se entrega daquela maneira com jogo em Braga no sabado merece os maiores elogios!!!