quarta-feira, novembro 22, 2006


QUE ORGULHO RAPAZES!!!


Ontem sim, pode-se dizer que foi um jogo à antiga, um jogo que me fez lembrar os tempos de Mourinho.Entrámos com muita personalidade e muita confiança, num ambiente hostil e num relvado dificil para o nosso futebol, e contra uma equipa cheia de experiência na Europa do futebol

Se quando perdemos contra o Arsenal critiquei o Prof Jesualdo, hoje sou o primeiro a tirar-lhe o chapéu...sim sra, a equipa apresentou-se muito bem em todos os aspectos.Viu-se que houve muito trabalho de casa

Todos os que jogaram mereciam ser considerados o "man of the match" mas deixei-me destacar três deles: BRUNO ALVES, que me tem a mim como um eterno crítico, mas há que ter a humildade para assumir que esteve em grande...fez o melhor jogo da sua carreira. LISANDRO, o nosso novo "ninja" sem dúvida, com a aquela raça e entrega..excelente. E por último, QUARESMA:um golo e participação noutro.Continua a responder aos críticos com um peso na equipa só ao alcance de quem deve ser venerado em vez de criticado.Porque aos génios deve-se perdoar quando não fazem tudo bem...


Dia 6 lá estarei no Dragão, porque acima de tudo, vocês merecem e EU ACREDITO


P.S- Palmas para a prestação leonina na Champions, caíram de pé.Benfica?foi pena o Saha

2 comentários:

Anónimo disse...

POrto brilhante...eu festejei o golo de nakamura e pealti falhado de saha, pq acima de tudo sou verde e branco

Anónimo disse...

Nao vai haver henry mas o arsenal tem outros pa encostar o bruno alves... Voces do norte devem pensar q sao invenciveis... Força ARSENAL!!!