terça-feira, janeiro 23, 2007


CERTAMENTE, O PIOR ÁRBITRO DE SEMPRE...



Não só pela sua arbitragem este Domingo na Luz, o Sr Lucílio é um verdadeiro artista. Péssimo pela sua arrogância, pela falta de critérios técnicos e disciplinares...em tudo é mau, até a responder aos jornalistas, pois nunca conseguiu engolir, o facto de ter ficado a ver o Mundial 2006...na SportTV


P.S- o mister Domingos hoje mostrou os videos do jogo do passado Domingo...o verdadeiro retrato deste decrépito arbitro...ao Domingos e todos aqueles que sofrem com este Sr, a minha solidariedade!

10 comentários:

Anónimo disse...

«A minha equipa viu quatro cartões amarelos e um vermelho sem uma falta cometida. Quem está em casa não sentiu estas situações como nós as sentimos. O Benfica mereceu, foi melhor, marcou dois golos e, se calhar, não fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Mas isso não está em causa. O que está em causa é o tratamento. Por isso é que digo que parecemos filhos de um Deus menor», lamentou o técnico da União de Leiria.

Domingos Paciência foi mais longe: «Se ganhasse na Luz, estava a tirar 40 mil ou 60 mil pessoas no Estádio Nacional e a colocar lá 873 espectadores... Queremos com esta tomada de posição ajudar a arbitragem e, para isso, temos de começar pelos observadores, para filtrar os bons e os maus árbitros.»

«Não queremos mais o senhor Lucílio Baptista nos nossos jogos. Se for nomeado, é preferível ter falta de comparência, perder o jogo por 3-0 e pagar a multa do que acontecer o que aconteceu e ainda ficarmos privados de jogadores», afirmou Jorge Pereira, citado pela agência Lusa. «Este não pode ser um árbitro internacional. Não acredito que tenha dormido descansado. Se o fez, fico preocupado.»

LUCILIO O artiste de sempre

Anónimo disse...

"O Benfica mereceu, foi melhor, marcou dois golos e, se calhar, não fizemos o suficiente para ganhar o jogo.", dito pelo treinador do Leiria. Nao tentem tapar os artistas do benfica com coisas sem importancia no mundo da bola.
Filipe Paiva

Anónimo disse...

Neste blog so se fala mal do benfica?
E o sporting que marcou um golo irregular ao Rio Ave que ate teve de substituir o jogador que foi empurrado pa dentro da baliza com a bola... Tenham noçao das coisas e nao sejam idiotas...

Anónimo disse...

Como diria o Octávio o artista é sempre o mesmo...

Anónimo disse...

A todos que gostam da verdade desportiva...recomendo a leitura do livro" golpe de Estádio"muito mais forte que o "eu carolina"...aqui vai um resumo...
A MAFIA do futebol

Pinto da Costa e demais corruptos, Joaquim Oliveira, RTP, O Jogo, A Bola, Sport TV, etc.

A MAFIA

As primeiras reuniões do Sistema realizaram-se ainda nos anos 70 e quando Pinto da Costa era secionista do andebol do Porto, eram na confeitaria "Petulia" no Porto. Aí se começou a "cozinhar" o Sistema.

Reinaldo Teles possui vários bares de alterne(casas de prostituição), onde se encontram com regularidade pessoas ligadas ao futebol, e onde eles enchem os bolsos da seguinte maneira:

o presidente do clube A quer subir de divisão. Paga por exemplo 30 mil contos ao sistema, que por sua vez gasta 10 mil contos em árbitros e guarda 20 mil. Sexo e dinheiro compram tudo e todos, incluindo árbitros, políticos, dirigentes,etc.

Outro truque é levarem os árbitros ás casas de meninas, filmarem tudo e depois chantagearem-nos.

Outro exemplo: o árbitro X tem algumas dificuldades monetárias, por exemplo para pagar uma letra, o Sistema empresta dinheiro. E depois exige-o de volta. Como o árbitro não pode pagar de imediato, torna-se escravo do Sistema. Como resultado as vergonhosas arbitragens a que estamos habituados. Quem não se lembra do famoso caso dos "Quinhentinhos"?

A SUBIDA DE PINTO DA COSTA AO PODER

Por intermédio de Pedroto, os jogadores fizeram greve e se não houvesse eleições não jogariam. Houve eleições. Nas sessões de esclarecimento aos sócios de Américo de Sá(que era o presidente), o nosso "amigo" Reinaldo Teles arranjava uns capangas, para armarem porrada e as sessões nunca chegavam ao fim. Isto e a greve dos jogadores veio dar força a PC que ganhou as eleições. Os jogadores pararam logo a greve e foi assim que o MAFIOSO chegou ao poder(com dinheiro do dono da Petúlia(Ilídio Pinto), que mais tarde se mostrou desgostoso, pois tinham-lhe prometido a vice-presidência e depois nada. Só anos mais tarde chegou a dirigente do clube. Já agora, o Pintinho gosta de pensar em si próprio como o Al Capone português.


O SISTEMA E O CLUBE

O sistema não é o Porto clube. São as pessoas que lá estão. Os sócios do Porto sem se aperceberem estão a alimentar uma máquina de fazer dinheiro. Mas o dinheiro que entra no clube é muito pouco, pois grande parte é para o Sistema.


Também há tráfico de droga. O autocarro do Porto foi revistado na portagem dos Carvalhos há uns anos atrás e passados meses foi preso Mariano(antigo jogador do Porto), que foi bode expiatório a troco de dinheiro.


Com certeza já ouviram falar de Lucianno de Onofrio. Na sua família encontram-se membros da Camorra. Esse empresário trabalha com o Porto e faz parte do Sistema.

Este e outros empresários portugueses e estrangeiros trabalham com o Porto e alguns deles estiveram envolvidos no escândalo de corrupção do clube francês Olympique Marseille.

Eles trabalham assim:

COMO VENDER JOGADORES MISERÁVEIS POR MILHÕES DE CONTOS

Eles compram um jogador médio, barato, ele faz uns jogos pelo Porto e depois é vendido a um clube estrangeiro amigo por uma fortuna. Nesse clube amigo eles têm um treinador(normalmente um ex-treinador do Porto) que trabalha com a MAFIA ou um empresário de jogadores. Eles convencem esse clube a comprar o tal jogador do Porto por milhões de contos e normalmente é assim que o bolo é dividido:

Sistema(MAFIA)-50%

FC Porto-30%

o treinador ou o empresário-20%

Exemplo:

Foram buscar o Jorge Plácido(um jogadorzeco dos anos 80) bem barato, fez meia dúzia de jogos pelo Porto e depois foi vendido por um balúrdio ao Matra Racing de Paris.

Quem era o treinador do Matra?

O Artur Jorge. O bolo foi dividido assim:

Artur Jorge-20%

Sistema-50%

Porto-30%

E ficaram todos a ganhar e contentes menos o Matra Racing.

E as vendas de vários outros jogadores fizeram-se através de empresário amigos que infeccionaram o valor e o preço dos jogadores do Porto: Emerson(Midlesbrough), Doriva(Sampdória), Domingos(Tenerife), Baía(Barcelona) Fernando Couto(Parma), Rui Barros(Monaco), Folha(Standard Liége), Latapy(Espanha), Mielcarsky(Spain),etc, a lista é interminável.

Lembram-se daquele guarda-redes frangueiro Krajl? O Porto tinha que se despachar dele. Quem foi o pato? O PSV Eindhoven que era treinado pelo Bobby Robson.

Outros nomes que talvez vos digam algo: Tomislav Ivic, Manuel Barbosa, José Veiga(que já se zangou e fez as pazes com o FCP umas 10 vezes, tudo teatro para enganar o Benfica e o Sporting, e os poder minar por dentro).

MARINHO NEVES

Muitos jornalistas tentaram há alguns anos atrás denunciar e expôr a MAFIA do futebol. Mas foram ameaçados e espancados pelos capangas do FCP(cujo nome oficial é Corpo de Segurança Privado).

Marinho Neves foi um corajoso jornalista. Escreveu o livro "Golpe de Estádio" onde de forma romanceada ele conta a história da MAFIA com nomes falsos. Antigo jornalista do Norte Desportivo e Gazeta dos Desportos já o espancaram várias vezes, para ele se calar. Colaborou com a SIC nos Donos da Bola. O livro teve algum sucesso há 3/4 anos, mas agora está esquecido.

Por falar em G. Abel ele está todos os domingos que o Vilanovense(Gaia) joga em casa lá está ele no campo. Talvez ele diga algo, uma vez que foi traído pelos ex-amigos do sistema. Benfiquistas do Norte vejam se lhe conseguem arrancar alguma coisa.


O Reinaldo Teles passou as casas de prostitutas para nome de um tipo que ainda não sei quem é porque dava muito nas vistas, visto que o Granada, o Calor da Noite, Diamante Negro, entre outros ,que eram os mais frequentados na altura, era onde se faziam algumas transacções de droga.

O próprio Reinaldo Teles foi apanhado em frente á alfândega do Porto num mercedes cheio de droga, mas muita gente "comeu" às custas disso e nunca se soube nada, até um jornalista do "Público" teve uma "prenda" do Reinaldo Teles quando o próprio descobriu a história.

Em relação ao guarda Abel, ele não foi traído, mas sim "aconselhado", mas ficou bem na vida...

Só que ele é um granda putanheiro que estourou tudo no jogo e nas putas, agora tem umas tipas a render para ele.


Em relação á Olivedesportos, quando o Benfica quebrou o contracto, depois do Vale e Azevedo se tornar presidente, o Guilherme Aguiar, o Pinto da Costa, Manuel Tavares(editor do jornal O Jogo), Ronaldo Oliveira(filho do Oliveira), António Oliveira( o ex-treinador do Porto) e mais uns tipos que não me recordo agora, reuniram-se na sala de reuniões do jornal O Jogo, para tomar medidas no "sistema" para o Benfica sofrer represálias intimidatórias, tanto a nível de imprensa como a nível federativo (Liga incluída). Obviamente que esta reunião foi "off-the-record". E muitas mais merdas. As mais banais eram as notícias fabricadas ou as inflamadas.

Porque segundo o Jorge não sei das quantas, o responsável financeiro ou qualquer coisa do género do jornal O Jogo, "o Benfica é que vende". Mandaram um sócio do Porto pagar a um cunhado para dizer que o jornal o tinha subornado para dizer mal do FCP. Este caso até passou nos 3 canais de TV.

VIVA A VERDADE DESPORTIVA!!!!!!!
Miguel Pereira

Anónimo disse...

bem sei que V.Exa. gostaria que o futebol tivesse sido suspenso a partir de 1970 - haverá alguma razão em especial -?
abstenho-me de responder à inveja embora não resista a responder que se esqueceu do CALABOTE e da história das botas do Hélio Santos....
Quanto ao à inveja respondemos com títulos, atrás de títulos.....

Anónimo disse...

Outra coisa...dizer que os preços de Doriva. Emerson, Baía e outros foram inflacionados e tão anedótico que nem merece contestação....
Mas já agora repsonda-me...o que é que acha de dar 1 milhão de contos por metade do passe de um jogador que tinha feito 14 jogos na Primeira Liga?
Curiosamente esse jogador foi comprado ao Alverca cujo maior accionista era o Orelhas....
Acredito que não tenha mencionado a história por mero lapso de memória....

Anónimo disse...

mas isto não fui eu que escrevi!é apenas um breve resumo do livro..que motivou ataques pessoais, peserguições e ameças de morte a quem escreveu..isto tudo na decada de 80!os lapsos deves comunicar ao autor do livro!
Miguel Pereira

Anónimo disse...

ah....o teu olhar crítico sobre a verdade desportiva confina-se ao que os outros dizem....elucidativo!!!
Esse estilo tem um nome que já fez escola lá para os lados da Luz: Estilo Papagaio (entenda-se, estilo Malheiro).

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

Desculpe Sr Miguel Pereira, mas o sr sofre do mesmo mal que a maior parte dos seus : vou lhe dar um conselho, pense pela sua cabeça em vez de decorar essas coisas e antes de olhar pos outros olhe para sua própria casa.Um bem haja e já agora boa sorte para o resto da epoca...ou vai me dizer, como o seu chefe, "tou me lixando para este ou aquele jogador, o importante é ter lugares na Liga" (isto não vem em nenhum livro...todos ouvimos)