quinta-feira, janeiro 25, 2007








MAIS UM "ACTO" DE COMÉDIA HILARIANTE!!!
Eis que ligo a minha TV hoje por volta das 15h e na SIC, e eis que me deparo com a presença do Sr Vieira, no programa "Contacto"...sim, esse mesmo, onde se joga ao "dominó" e em que todos os dias há o "espaço floribela", onde os miúdos de 4-7anos vão tentar imitar a Flor

Sinceramente, isto é tão pindérico e fútil, que só me resta um pensamento lógico: Benfica, ou aliás, Vieira, nunca deixes de ser quem és...já perdi a conta ao inúmeros números de circo com os quais me presenteaste

Mas isto deve ser o novo código de conduta da luz, porque ainda há uns dias, foi Mantorras que nos presenteou, com o seu número na companhia do não menos ridículo, Manuel Luis Goucha

Quando parecia estar no top, eis que entra o "papagaio", sim esses mesmo, o Malheiro. Ai não aguentei mais.Aliás, acreditem se quiserem, mas passado pouco tempo, da entrada de Malheiro, e do consequente ferir de imagem, a minha TV desligou-se sózinha e não voltou a ligar.Terá sido um sinal divino??Eu acredito que sim

NÃO ME CANSO DE REPETIR...Vieira, obrigado por estes momentos...nunca nos abandones

P.S-Pena?sim pelo Eusébio...haverá maior castigo, para o dia de aniversário,que isto?Os meus sinceros sentimentos
P.S- Já estou a imaginar o fim do programa...Eusébio,Vieira, Malheiro,Luciana Abreu(Floribela) e respectiva banda,Rita Ferro Rodrigues e Nuno Marciano e ,parece que apareceu também, o não menos hilariante, "poeta" Alegre...todos abraçados a cantarem : "Tic-Tic TAC...quero ver..."

2 comentários:

Anónimo disse...

Na Roma antiga valia a velha máxima "panem et circenses" conhecidas contemporaneamente como "panem et Benfica".
Que nunca acabe....

Anónimo disse...

excelente!!!