terça-feira, janeiro 30, 2007


POIS É...AGORA FICAS EM CASA!!!



Se a arbitragem em Leiria foi tão boa como dizem lá para os lados da capital, porque é que este senhor foi excluído,de qualquer jogo da próxima jornada dos campeonatos profissionais? será prémio de boa prestação?Acho que não é preciso dizer mais nada...

5 comentários:

Anónimo disse...

Porque será que o árbitro que assinalou um penaltie escandaloso contra o Atlético, no último minuto do prolongamento, no Estádio do Dragão, foi castigado e não apitou no fim de semana seguinte??!!
Porque será que o Calheiros continuou a apitar depois das viagens ao Brasil? Porque será que Martins dos Santos (o portista) depois de autenticos roubos a um dos clubes da capital continuou a apitar? Lembram-se qual foi o prémio de carreira? Foi apitar a inauguração do estádio do Dragão!!!
Francamente... as histórias de compra de árbitros, de sovas encomendadas, de agressões físicas, de ameaças no túnel, de subidas de clubes do Norte à I Divisão à custa de pagamentos ao Papa, são contadas por sócios e adeptos do F.C. Porto na cidade do Porto, à boca cheia.
Enfim... mais palavras para quê!!!

Anónimo disse...

Triste...

Anónimo disse...

kem escreveu esta tristeza deve ser o mesmo que engraixou as chuteiras ao arbitro do grande estoril-benfica no algarve...ou ja nao se lembrar desse escandalo duplo?
E claro deve ser familiar do presidente do conselho disciplinar da liga, que deu 3 jogos ao ze pedro pa poder dar 2 ao quaresma, dizendo q esses mesmos 3 jogos se devem ao facto, do mesmo ser reincidente...e o nuno gomes dps de ter sido expulso à 2a jornada no bessa ,em Alvalade junto da baliza do sporting, atingiu barberamente Joao Moutinho, tendo posto em causa a sua integridade fisica...RESULTADO 1 JOGO..não me façam rir...isto sem falar do encostar de cabeça , seguindo de "escarro" e insulto a mae do arbitro,feito pelo nao menos reincidente, Petit, tratado no balneario por "pitbull"...nao me façam rir mais porque ja não posso. E claro sem falar do simao q se apressa para ser o melhor marcador do campeonato...pq sera?

Anónimo disse...

Para alguns "comentaristas" que postam o bom jornalismo é aquele que é feito com o Tejo a reflectir no LCD do computador.
Ganhem vergonha a ganhem os jogos onde eles são disputados.

Anónimo disse...

ESTÁ VISTO ! ESTÁ TUDO ARRANJADO PARA QUE ESTE ANO SEJA TUDO COMO NA ÉPOCA DO TRAPATONNI !

O Polvo tem muitos tentáculos!
Ficou de fora o Elmano Santos - porque sabem que têm outros que fazem o mesmo serviço, e é só para tentar disfarçar a coisa-, mas há mais do mesmo gabarito e a terem prestações com o mesmo objectivo: Jorge de Sousa, Lucílio Baptista e etc.....
Aconselho os mais cépticos a ler "O Jogo" ou "A Bola" de hoje 05.fev, sobre as Arbitragens dos 3 Grandes, os Penaltis que cada um teve a seu favor nesta e nas épocas transactas, e ficam esclarecidos.

Tiago Manuel