sexta-feira, fevereiro 02, 2007


XEQUE-MATE!!!!!



Confesso que foi com enorme gozo, que hoje vi, William, talvez ou quem sabe mesmo, um dos piores guarda-redes da actualidade do futebol português, ter defendido tudo. No momento em que nada podia falhar, os de Lisboa acabaram por claudicar...


Há uma frase que gostaria de dedicar a todos os Manhas, Pinhões, Elmanos, Lacroixs...todos os seguidores dessa pseudo religião abstracta..."Deus escreve direito por linhas tortas"


P.S- Comentário do Sr Manha na rádio em relação à equipa de arbitragem: "não há nada a apontar, estiveram irrepreensíveis"....João Querido fazes pena, e desonras a podre classe jornalística desportiva de Portugal....TODA A GENTE VIU A AGRESSÃO DE DERLEI AO JOGADOR DO BOAVISTA...até mesmo o fiscal que teve medo de expulsar. Enfim este Manha...

4 comentários:

Anónimo disse...

E DIGAM LÁ QUE AS COISAS AGORA É QUE ESTÃO BEM !!!

Eles só se conseguem safar e dar bem com o Centralismo Bacôco criado no tempo do Estado Novo e com a sua doentia filosofia que "Lisboa é que conta....o resto é paisagem". Por outras palavras, "Uns são filhos....e os outros são enteados". Ainda hoje, TUDO ISTO, foi comentado e confirmado por um jornalista desportivo da SIC NOTÍCIAS.
A Agressão do Derlei ao Jogador do Boavista, sem cartão nenhum... Tudo se fez para que o Sporting desse a volta ao resultado: O Penalty (inventado) contra o Nacional (falhado pelo Liedson)....o 1º Golo do Sporting com o Bueno a cabecear a bola, "encarrapitado" nas costas do defesa do Nacional....
A contrastar - mas confirmando o que atrás se disse ("Lisboa é que conta...o resto é paisagem") expulsão do Quaresma, e penaltis por marcar a favor do F.C.Porto - nas barbas dos Árbitros, em Leiria, e agora no Dragão. Em 2 Jornadas seguidas, quando o resultado estava em 0-0 em ambas, e em que tudo poderia ser diferente...Não quero com isto dizer que o F.C.Porto contra o E.Amadora tivesse feito o que quer que fosse para merecer ganhar o jogo, mas...que é estranho, lá isso é.
Então estas estranhas coincidências
não deveriam ser investigadas ? Mas já não me admiro de nada, desde que vi no Jornal "SOL" que o 1º Encontro da "Donzela do Calor da Noite" com a PJ foi patrocinado pelo L.F.Vieira, num Hotel na Praça de Espanha, e teve a presença de Leonor Pinhão e do João Malheiro...ESTE POBRE PAÍS BATEU MESMO NO FUNDO !

Jorge Carvalho

Anónimo disse...

E triste que passado 1 semana os portistas ainda falem da justissima expulsao do quaresma. Esta semana estou pa ver como e q vao justificar mais uma derrota...Pensando bem, sera que o Anselmo estava em fora de jogo ou fez falta antes de calar o Dragão?
Foi pena o empate que o glorioso consentiu frente ao Boavistao, mas ja sou estamos a 4 pontos e para a semana sera 1. Ate la palhaços...
Filipe Paiva

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

acima de tudo que haja linguagem apropriada para o espaço.Quando fundei este sitio cibernautico, decidi que deveria manter os comentarios livres...ha muitos blogs em que os comentarios teem que ser aceites pelo administrador, que neste caso sou eu.Espero que este tipo de linguagem não se volte a repetir e que nao tenha passado de um acto irreflectido.Tenho dito. Abraços a Todos

Pedro Marques de Carvalho

Anónimo disse...

ATT. DOS BENFIQUISTAS ARRUACEIROS E MALCRIADOS QUE VÊM AQUI PARA O BLOG IMPUNEMENTE VOMITAR A SUA MÁ CRIAÇÃO

Oh Pedro, felicito-o pelo seu Aviso em jeito de "Puxão de Orelhas" que acabou de dar, criticando esses excessos de linguagem e manifestações de falta de princípios e de educação.
É QUE, COMPORTAMENTO GERA COMPORTAMENTO !
E é que, se não se puser já cobro a isto, a coberto de um certo anonimato(porque se tivessem de dar a cara, de se identificarem...aí faltava-lhes a coragem para estas atitudes) próprio dos Blogs, daqui a pouco é só Insultos, Palavrões e todo o tipo de manifestações de falta de civilidade.

Nos Blogs, como em tudo na Vida, podemos discordar, podemos "ser do contra", temos direito ao contraditório, mas só podemos ou devemos participar com elevação, com respeito, com ironia, e com humor até.

E é com humor que termino:

NO REFERENDO VOTA SIM !
PORQUE É MENOS PENOSO UM ABORTO HOJE,...QUE UM BENFIQUISTA AMANHÃ !

Diante deste mar maravilhoso, numa pausa do Surf...
TIAGO MANUEL