terça-feira, março 06, 2007


SOMENTE MAIS UM JOGO...



Hoje é um dia especial, é dia de Champions League, algo que decerto todos os portistas já estão habituados. O facto de nos ter saído na rifa a equipa de Mourinho, foi bastante positivo : fizemos a receita recorde no jogo na 1ªmão e agora jogamos sem qualquer tipo de pressão. Como dizia Mourinho em Old Traford há 3 anos.."eles têm o dinheiro, nós estamos a crescer,a obrigação é toda deles". Basta só dizer que por exemplo. Ballack ganha 27mil euros/dia...Enfim, Mourinho quer sair do Chelsea, mas quer fazê-lo como fez no Porto, com a Champions no bolso. Nós temos uma equipa jovem, com alguns jogadores de talento, que podem fazer a diferença. Quem é o tripeiro que não tem fé no nosso Harry Potter.Quem tem um jogador como Quaresma, tem sempre que acreditar


Temos que entrar sem medo, para disfrutar do momento. Se fosse para ter medo tinhamos ido para a Uefa, a liga da honra da Europa do futebol. Muitos gostavam de estar onde estamos, muitos querem que nós percamos, muitos que ganhemos, mas acima de tudo, aconteça o que acontecer o objectivo traçado no inicio de epoca foi alcançado...pertencer ao leque das 16 melhores equipas do Mundo, algo que já nos habituamos, apesar daquele precauço o ano passado,por isso o que vier a mais aqui estamos nós para receber.


Eu acredito...o Chelsea pode estar num péssimo dia, e nós num óptimo...tudo pode acontecer, é futebol.Uma coisa é certa, como já disse há uns dias atrás..."ao contrário de outros, eu posso acreditar"


Como muita fé, EU ACREDITO

Sem comentários: