quinta-feira, abril 19, 2007





O RECONHECIMENTO...
DECO: «Está é o golo mais bonito que já vi em toda a minha vida. Já joguei muitos jogos e vi muitos golos bons. Por exemplo, o de Ronaldinho, de biqueira, no terreno do Chelsea é excelente, mas este é perfeito», afirmou o médio do Barcelona. Deco diz sentir-se «tão feliz como se tivesse marcado, porque é uma grande pessoa, um rapaz com uma humildade enorme».

2 comentários:

Anónimo disse...

ohh. palavras para quê?
este golo é pra ver centenas de vezes, talvez milhares.. ou mais

silas

Anónimo disse...

Quero tb manifestar o meu desagrado por ainda não teres colocado um post em homenagem ao Cristiano Ronaldo uma vez q foi, este fds, eleito melhor jogador e melhor jogador jovem em Inglaterra.
Penso que este é um facto de registo obrigatório num blog q pretende ser um fórum de referência na blogosfera na discussão da actualidade lúdico-desportiva e da situação socio-política e económica local, nacional e internacional.

considero q esta semana o futebol português atingiu um novo patamar de qualidade. neste momento temos o melhor treinador (j mourinho), indiscutivelmente melhor defesa (r carvalho), melhor jogador e melhor jogador jovem (c ronaldo) e espero q este seja um primeiro sinal do que realmente somos capazes.

saudaçoes lusitanas
fernandofilipe