quinta-feira, junho 14, 2007

O ANTES...



E O DEPOIS...


ONDE É QUE JÁ VIMOS ESTE FILME? No comments :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Estes "Tipos" de A Bola, não há meio de aprederem. Não acertam uma ! Todos os anos é isto... e curioso é sempre com os mesmos intervenientes FCP/SLB.
E isto é tambem uma lição para o Homem dos Pneus, o que queria transformar o SLB no maior Clube do Mundo, o que apesar dos seus inumeros e frágeis telhados de vidro - vamos ver se algum dia irá aparecer ALGUÉM com Coragem, que ordene que as investigações do Apito Dourado continuem para sul de Leiria - , tem a mania que é moralista. O que tem a fixação máxima de ser, pelo menos parecido com o Decano do Dirigismo Desportivo Nacional, o Senhor Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
Mas para se ser parecido com o
"Papa", não é quem quer, é quem pode, e definitivamente este LFV, apesar da sua obsessão, não tem atributos capazes. Tem um intelecto demasiado pequeno, e é demasiado rústico ! Mas podia ser Humilde e reconhecer as suas limitações, que só lhe ficava bem, e poderia daí tirar alguns dividendos.
Mas não...Só nesta semana levou duas grandes bicadas: Edgar e Kaz.
Foi lindo...Embrulha! E agora o "TóTó" anda a agitar os "Abanos" de dimensões cada vez mais generosos, dizendo que são Jogadores que nunca interessaram...pensando que haverá algum pacóvio que acredite nele.
Desengane-se ! Já ninguém o leva a sério !

Jorge Carvalho - Espinho

Anónimo disse...

O presidente do Benfica afirma agora que o clube a que preside nunca esteve interessado em Kaz ou em Edgar. Ok. Deve ter sido um sonho colectivo. Para quem professa a religião, é fácil calcular o que aconteceu: o Benfica levantou poeira quando estava no rasto do polaco e do brasileiro e o FC Porto arrepiou caminho, ultrapassando o rival pela esquerda sem se mostrar no retrovisor. Uma espécie de "xito", com uma das cartas, Kaz, a ser um valor comprovado, e a outra, Edgar, um ás ainda para demonstrar. São dois grandes reforços para o campeão nacional, essa é que é essa

www.bolanaarea.blogspot.com

Anónimo disse...

FABULOSO!!! Este e o KAZ eram mesmo craques!!!

Já foram despachados... LOL