terça-feira, julho 03, 2007


A DESCRIÇÃO DO "WC DE ALVALADE"



"Por exemplo, só há dias e pela mão dos Rolling Stones, tive ocasião de conhecer por dentro o Alvalade XXI — que, por fora, já achava a coisa mais feia feita em Lisboa, nos últimos 30 anos. Pois, meu Deus, por dentro aquilo é absolutamente indescritível! Não apenas é horrendo, deprimente, como também tem um ar sujo, prematuramente degradado, parece um palácio de congressos africano construído por chineses. Coitados dos sportinguistas, tão chiques e com um estádio daqueles! Que inveja, que depressão devem sentir quando vão ao Dragão!"


by Miguel Sousa Tavares (simplesmente fantástico)

10 comentários:

Anónimo disse...

Indignados com Sousa Tavares

O Sporting, através do director geral de Comunicação, mostrou a sua indignação sobre a opinião emitida por Miguel Sousa Tavares, no artigo que foi publicado na terça-feira, no jornal A Bola.

Miguel Salema Garção referiu que "aquilo que Miguel Sousa Tavares escreveu hoje (terça-feira), no jornal A Bola, é uma ofensa e um insulto a toda a família sportinguista - sócios e adeptos - e também aos profissionais nacionais e internacionais, com reconhecido mérito, que desenharam e construíram o Estádio José Alvalade."

O director geral de Comunicação do Sporting realçou ainda que "independentemente dos gostos que cada um de nós possa ter, aquilo que Miguel Sousa Tavares escreveu não passa de uma arruaça. Miguel Sousa Tavares devia ter mais respeito por uma instituição com mais de 100 anos de história e deveria, inclusivamente, curvar-se perante um Estádio que apesar dos poucos anos de vida é um Estádio premiado com as cinco estrelas da UEFA, onde já se realizou uma final europeia, foi palco de um Campeonato da Europa e é considerado por todos, unanimemente, como um dos estádios mais bonito, mais funcional, que mais condições reúne para a prática desportiva e dotado de valências que proporcionam a realização de eventos a que não só os sportinguistas têm acesso. O que seria se os sportinguistas dissessem o mesmo dos livros que escreve?"

in www.Sporting.pt

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

A lagartada já fala?é duro ouvir a verdade...ganda Miguel

Anónimo disse...

Ao menos não é um frigorífico, como alguns estádios que se dizem belos. No Inverno nesses estádios nem se consegue lá estar com tanto frio e corrente de ar.

Anónimo disse...

O nivel da escrita foi tão baixo, que nem merece comentar. Já agora era bom explicar-lhe que nenhum sportinguista tem inveja de nada que possa pertencer a um clube, que compra campeonatos, arbitros, presidentes de camara e cumulos dos cumulos inspectores do SEF, para acelerar processos de vistos de residencia. É um cultura mafiosa que não dá inveja a ninguem.

Anónimo disse...

Tenho para mim que o MST se enganou no estádio, ou então já estava, como é habito, altamente alcoolizado quando entrou no Estadio do Sporting Clube de Portugal.

Anónimo disse...

É uma questão de se visitar os outros dois, ver lá jogos, conhecer os interiores, e tirar ilações. Ficam a anos luz de Alvalade, tal a pobreza nos interiores, e o desconforto que proporcionam. Na lixeira dá a ideia que foram fazendo aos poucos, sem haver uma estratégia. Nota-se isso principalmente nas casas-de-banho, autenticos barracões no meio da passagem. O do FCP parece um labirinto, todo ele em cimento. Para ver o futebol, apanhei um dia de chuva e vento, e como fiquei na superior, parecia que estava num dos estádios antigos, tal a molha e a ventania com que levei, mas é bonito. Mas enfim, criou-se a ideia de que o nosso não presta e é feio, e vão todos nessa.
Quando é o estádio classificado com 5 estrelas pela UEFA.
Enfim....!!!!!

Anónimo disse...

O dragao frio?ta sempre cheio...deve ser disso

Anónimo disse...

Vim visitar este blogomerda pela ultima vez, visto a credibilidade ser nula. Sempre a falar mal do Benfica e Sporting e nao olhar ao seu é de uma pessoa com muito pouca inteligencia.
Sou Benfiquista, e como tal mereço o respeito como qualquer pessoa, logo deixo aqui uma nota para os leitores deste blogomerda...
Pode parecer uma acusação sem provas, e até é, mas como não sou parvo tenho a certeza q foi o proprietario este blog que entrou no meu hi5 e escreveu o seguinte comentario que pode ser visto no dele:

"Filipe diz:
O Porto é sem duvida o melhor.Nunca tive coragem de admitir mas agora assumo-o, o FCP merece estes titulos todos que tem conseguido. O que te posso dizer neste momento, é que tenho muita inveja de ti, e pena de mim por ser vermelho.Obrigado por tudo o que teem feito pelo pais. Nao me peças para ser portista, mas nao posso ser cego

Grande abraço, Filipe Paiva "

Enfim, acho q está tudo dito...

Nunca escrevia, nem escreverei uma coisa destas, e as pessoas que me conhecem sabem disso...

Deixo isto para vossa avaliação...

Cumprimentos,

SLB SLB SLB FOREVER...

Filipe Paiva

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

O sr filipe paiva é um caso de enternamento crónico. Aliás ja quase ninguém o ouve, mas como nosso visitante habitual há que lhe fazer uma despedida. Primeiro, na falta da sua medicação habitual para curar anomalias cerebrais, escreveu uma coisa que agora diz que nao escreveu...meus amigos convido vos a lerem no respetivo site...
http://pedrocoimbramc.hi5.com

Depois vem para aqui dizer que é benfiquista?nem ele sabe...para uns diz que é da Academica, a outros que é do benfica, a outros é do palermo, enfim sem identidade propria

Agradecemos tambem o muito que nos fez rir nos seus comentarios, que originaram merecidas derrotas. O derrotismo foi sempre de tal maneira que cheguei a pedir calma nas hostes para nao haver "mortes" por esmagamento.Mas é assim, justificar o injustificavel é bastante dificil

Agora parece que se chama "cardozo"...enfim vamos ter saudades dos momentos hilariantes que nos proporcionou

POr fim, uma estima de melhoras,e que agora a sério, nao deixe de tomar a medicação (fontes seguras dizem que ele ainda anda a tomar kompensan desde o final de maio...se calhar é por isso que os outros nao fazem efeito)

Para aquele e unico que festejou um tal titulo de futebol de salão durante uma semana,os votos que recupere da senilidade rapidamente

Grande abraço, sempre com educação, sem insultos

Pedro Coimbra Marques de Carvalho
...................................p.s-diz que nao entra mais neste site...olhe que isto grava os ip´s de quem ca entra e o seu ja consta dos ficheiros negros

Anónimo disse...

Este Filipe Paiva é ou parece ser:

1. MALCRIADO, porque quando se sente atacado, utiliza linguagem imprópria de uma pessoa educada, e mais própria de um qualquer "Carroceiro", o que de todo não me parece que seja o caso.
2. FUNDAMENTALISTA, porque só consegue ver Vermelho. Perdão não sejamos injustos, há indícios que nos levam a concluir que tambem vai passar a conseguir ver em breve o "Côr de Rosa Choque".
3. INVENTOR DE CENÁRIOS, que o levam a sofrer da "Mania da Perseguição", que embora não sendo fatal, pode deixar sequelas absolutamente irreparáveis.

Perante este diagnóstico, só podia tratar-se de um Benfiquista!

É de lamentar que as coisas tenham progredido neste sentido, devemos ser tolerantes.

JMC