terça-feira, setembro 18, 2007


INÍCIO DA CAMINHADA...RUMO A MOSCOVO!!!!


Boa Sorte campeões!

4 comentários:

Anónimo disse...

MAIS UMA VEZ TINHA DE SER O F. C. PORTO A SALVAR A HONRA DO CONVENTO !

Das sete Equipas Portuguêsas nas competições europeias, a única a somar uns "pontinhos" para o Ranking, foi, como já é costume, o F.C.Porto. E podia ter somado mais.
Quanto aos outros, houve prestações meritórias ( Sporting, Belenenses e Braga ) e outras nem tanto..., mas quanto a pontos, NADA!
Esperemos que na próxima jornada europeia, a coisa corra melhor, e TODOS pontuem, para bem do Futebol Português.
JMC

Anónimo disse...

E o Benfica nao teve uma boa prestaçao Sr, Jorge Carvalho?
Perder em SanSiro contra o Campeao Europeu, sem os nossos centrais e sem petit nao é vergonha nenhuma... Vergonha é empatar contra 10 em casa e dizerem q foi, pq jogaram contra menos 1 q n ganharam!!!

Filipe Paiva

Anónimo disse...

Parece q o Sr. Jorge Carvalho ficou sem palavras... EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE

Filipe Paiva

Anónimo disse...

ISTO DE, NÓS OS PORTISTAS, SERMOS MOTIVO DE INSPIRAÇÃO, REFERÊNCIA E ATÉ EXEMPLO PARA OS "LAMPIÕES", FAZ-NOS SENTIR UM MISTO DE GOZO, DE VAIDADE E ATÉ DE ORGULHO.

Quando, manifestamos disponibilidade para "picar" os adversários,com elevação e sentido de humor, estamos perante um ambiente agradável em que participar é um prazer, e dá gozo.
Assim, sim!

Feita esta introdução, dirigo-me ao Sr. Filipe Paiva, em primeiro lugar, para lhe agradecer a deferência que teve, ao referir-se à minha pessoa nos seus 2 comentários. Em segundo lugar, queria "tranquilizá-lo" quanto ao motivo que o levou a pensar -erradamente, como prova este meu comentário - "que eu tinha ficado sem palavras": Estive ausente, e por esse motivo não tive oportunidade de visitar o Blog.

Relativamente aos seus comentários, sou obrigado a concordar em parte, consigo, quando se refere ao empate do FCP/Liverpool, que não sendo um mau resultado, poderia ter sido muito melhor se o Treinador tivesse mais estratégia, menos medo, mais ambição... enfim, que não fosse "Mouro".
Quanto à prestação do seu SLB em San Siro, não disse nada, porque não seria simpático da minha parte, relativamente aos meus "adversários de estimação", realçar aquilo que achei, assim como a generalidade dos comentadores, que foi uma exibição de tão fraca qualidade, que o espectro de Vigo esteve sempre presente. E agora muito a sério e com toda a sinceridade, acho que o resultado, apesar da derrota, acaba por ser bom, e bem melhor que a exibição.
Não sei se reparou, e apesar de todas as picardias salutares próprias de um FCP/SLB, que no meu comentário que deu origem aos seus, desejei a TODOS melhor sorte, e que pontuem.

E relativamente a hoje - Taça da Liga - fomos vergonhosamente eliminados. E não venham para cá com a desculpa que era uma 2ª Equipa, porque a este nível de Clubes, TODOS têm de ser de qualidade, ou então não têm lugar no plantel. Mais uma vez o grande responsável foi o Treinador que não conseguiu motivar os Jogadores, e permitiu-lhes um excesso de vedetismo que não conduz a coisa nenhuma.
Mas prefiro sinceramente - e estou certo que concordará comigo -, termos sido eliminados pelo Fátima nos Penaltis, a ter passado com Aquele Penalty Fantasma, da Reboleira, no último minuto, e que veio provar que afinal de contas existe e está bem vivo e sempre actuante o célebre " Apito Encarnado".

Um Abraço

Jorge Marques de Carvalho