sexta-feira, setembro 28, 2007


MILAGRE EM FÁTIMA?


Isso seria se o FCPorto tivesse ganho


ENTÃO ONDE FOI?


No roubo da reboleira, mais concretamente na Amadora, por São Duarte Gomes


P.S- felizmente que apanhámos o Fátima que mereceu inteiramente a vitoria, pois confesso que não queria continuar numa prova, que ja está desvirtuada (talvez o pior pseudo-penalti dos ultimos 10 anos)...imaginemos que Porto e Benfica eram eliminados...ui...la se ia o projecto milagroso do vice-presidente de Madail. Cheira-me que houve uma mensagem directamente da sede da Liga para o fiscal de linha: "o Benfica não pode ser eliminado, senão estou fod...."

8 comentários:

Anónimo disse...

Milagre foi sermos favorecidos uma vez na vida...

Quantas e quantas vezes lances, como o que aconteceu na reboleira não aconteceram nos anos 80 e 90 a favor do FCP???

A resposta é uma só, tantos e tantos... não é Sr Jorge Carvalho?

Na realidade a exibiçao do meu SLB foi miseravél, como o nosso técnico admitiu e muito bem, mas será que uma simples confusão do árbitro auxiliar numa competição que pelo que parece não tem valor algum dá tanto para falar?
Ou será para calar a ridicula exibição que o FCP fez em Fátima contra uma equipa que apenas este ano subiu a II Liga e que provavelmente o ordenado de um jogador, como um tal de Mariano Gonzalez que se passeia em campo,pagaria o plantel todo do Fatima? Pagava e ainda dava uns trocos...

É vergonhosa uma exibição daquelas, e para calar os benfiquistas usam o erro do árbitro do nosso jogo... Enfim, quando nao se sabe perder é assim
que funcionam!!!

Abraço a todos!!!

Filipe Paiva

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

Filipe Paiva padece de problemas mais graves do que pensava.Primeiro inventa coisas em que só ele acredita. Mesmo com o seu capitao a dizer "neste momento nao somos os melhores", e depois nao sabe ler. Passo a explicar:

"É vergonhosa uma exibição daquelas, e para calar os benfiquistas usam o erro do árbitro do nosso jogo... Enfim, quando nao se sabe perder é assim
que funcionam!!!"

...aqui Filipe denota falta de alfabetismo pois tal como no meu post, e no coment de Jorge carvalho em relaçao a este jogo, demonstramos o nosso saber perder. Agora se não sabe ler, o problema ja não é nosso

Enfim, boa sorte pa Sabado...e já agora deem um bocadinho de luta e nao entreguem ja o campeonato

p.s- sr paiva leia os coments do post sobre a champions league...tem que tar mais atento para nao fazer estas figurinhas

Abraço a todos

Anónimo disse...

É triste o sr. Pedro Coimbra sofrer de uma amnésia profunda com sintomas de retardamento psíquico...
Anda por ai a cantar de alto o erro do árbitro, se visse quantos lances destes já teve...
Depois, usam o triste argumento de quando ganharam a pior Liga dos Campeoes de que me lembro, com clubes nas meias-finais como Corunha e Mónaco que depois disso nunca la voltaram mais.
Já para não falar da maneira como foi o jogo em Old Trafford quando foi anulado aquele golo limpinho ao Scolles que arrumava logo com o jogo.
Se a memória é curta para alguns, para mim não o é!

Filipe Paiva

Anónimo disse...

ISTO DE QUERER JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL, É MUITO COMPLICADO. E COMO SE VÊ, ATÉ SE SOCORREM DE ARGUMENTOS SÓ EXISTENTES EM MENTES ABSOLUTAMENTE DELIRANTES!

Agradeço mais uma vez ao Sr. Filipe Paiva o referir-se a mim, no seu comentário. Para retribuir a sua simpatia, gostaria de poder concordar consigo, mas sou impedido pelos mais elementares conceitos de "Bom Senso".

Mas felicito-o pelo seu refinado sentido de humor, sobretudo quando diz: "Milagre foi sermos favorecidos uma vez na vida...". Esta está muito boa...é do que eu tenho visto de melhor! E aquela "dos anos 80 e 90 a favor do FCP" ? Se está tão convicto disso, porque não se disponibiliza para fazer uma exposição ao PGR e à D.Morgado ? O seu Presidente, como agradecimento, oferecer-lhe-ia um Kit de Sócio.

O que é facto, é que o espírito de Inocêncio Calabote esteve ontem, bem presente na Reboleira, já nos descontos. As tão propaladas "Verdade Desportiva e Transparência no Futebol" defendidas pelo LFV, para distrair os adeptos, foram atiradas para as urtigas.
Os factos de ontem não carecem de investigação porque foram praticados à vista de toda a gente. Mas devem ser investigadas as suas causas, os intervenientes e os beneficiários, para esclarecer de uma vez por todas a Existência, a Vitalidade e a Pujança do tão falado "Apito Encarnado".

Mas pelo menos numa coisa estamos de acordo: tanto o FCP como o SLB fizeram umas exibições miseráveis. E não mereceram seguir em frente na Taça da Liga.

Comentários mais ou menos "venenosos", e com mais ou menos picardias saudáveis, aqui vai o meu Abraço

Jorge Marques de Carvalho

Anónimo disse...

filipe paiva faz rir muitas pessoas

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

Filipe Paiva é um ser triste, só pode.Invejoso só pode
Ele que foi, fazer de corpo presente, para uma final da TAÇA DOS CAMPEOES EUROPEUS, nao liga dos campeoes, com a celebre mao de Vata, contra o nao mais prestigioso adversario marselha. Enfim para sorte da verdade desportiva, conseguiram mais uma final perdida po historial. Pa terminar e metendo mais acido na tremenda azia do sr paiva, lembro lhe que nessa eliminatoria, sofremos um primeiro golo irregular.Mas lembro ainda que nesse ano fomos justamente campeoes europeus, como viu toda a europa e mundo.Parece que o espanhois que dizem..."sao sp campeoes mas tambem com adversarios com o benfica ate eu"....enfim...filipe paiva continue a proporcionar nos estes momentos liricos de comedia, ao nivel de Luis Santarino na Academica

Anónimo disse...

Os tristes que andam a fazer comentarios sobre mim q ao menos tenho a capacidade de os assinar!

Filipe Paiva

Anónimo disse...

Ainda estou á espera do post sobre o penalti q o FCP teve o ano passado no ultimo minuto contra o Atletico q o Quaresma falhou...


Filipe Paiva