quarta-feira, novembro 14, 2007







AQUELES TRISTES QUE DIZEM QUE FOI O "PORTO" QUE LESIONOU O SR 9MILHÕES...


Deviam ter vergonha na cara, e estarem caladinhos...ou terão memória curta?


-Porto-SLB de 2005/06 : entrada de Karagounis e lesão grave de Lisandro (foi substituido e ficou 2 meses de fora)
-Porto-SLB de 2006/07: entrada assassina de Katsouranis ao Anderson ( substituido e 6meses)
-SLB-Porto de 2006/07: o grande Petit manda um mês e meio Paulo Assunção para o estaleiro

Contra factos não ha argumentos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

isso é tao ridiculo que so mesmo um imbecil pode dizer isso.Se ha ex jogador do Porto que é mais anti-Porto é esse Ricardo Silva...ainda me lembro da maneira como festejou o golo no bessa o ano passado contra o Porto...parecia que tinha sido campeão com aquele golo. Mas por acaso não ouvi ninguem do SLB levantar esta suspeita por isso gostaria que dissesse quem disse isso

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

pois, eu bem que devia dizer, mas ele é meu amigo e ai tenho vergonha de dizer quem é...

Anónimo disse...

Coitadinhos!!! Sempre as vitimas de tudo...

Filipe Paiva

Anónimo disse...

acho que ja sei kem é...