sexta-feira, novembro 09, 2007

O PETIT AO PÉ DESTE É UM ANJINHO



VAMOS BENFICA!!!!!Já valeu a ida à Champions

6 comentários:

Anónimo disse...

fabuloso!!!

Anónimo disse...

Para quem teve um caceteiro com o nome de Paulinho Santos devia ter vergonha de colocar este post miserável.

Filipe Paiva

Anónimo disse...

um lance que abre o noticiario da sky, um dos canais mais vistos do mundo, acho que está td dito sr paiva

Anónimo disse...

Querem saber como se mete água ao bolso? sigam o exemplo do slb.

Câmara Municipal do Seixal enviou para execução fiscal parte da dívida do clube da Luz à autarquia relativa ao fornecimento de água ao centro de estágio.

Em declarações à Agência Lusa, o presidente da edilidade, Alfredo Monteiro, revelou que o valor em execução fiscal é de 170.000 euros mas recusou-se a adiantar os números da dívida total.

Segundo o autarca, o Benfica é "um cliente como outro qualquer" e já confirmou a sua intenção de regularizar a situação, processo que seguirá "conforme o regulamento municipal".

"O concelho do Seixal tem 80.000 consumidores e a água nunca foi cortada a qualquer um deles. O que fazemos é avaliar caso a caso as razões do não pagamento da facturação para encontrar uma solução de pagamento vantajosa para todos e que cumpra o regulamento municipal vigente", explicou.

Anónimo disse...

Caros Portistas,

Visto o que se tem passado neste blog venho aqui fazer um pedido ao Sr Pedro Coimbra, que tem dado tanta importancia á entrada de um jogador do SLB que nao passa de um miudo, (claro que condeno a sua atitude) e também ao Sr. Jorge Carvalho ( penso ter sido o autor do último comemtário, se não foi o meu pedido de desculpa) sobre a situação do fornecimento de água para o NOSSO Centro de Estágio,ao contrario daquele que foi construido pela Câmara Municipal de Gaia e oferecido , como um belo presente ao FCP que olhem para o que se passa na arbitragem portuguesa!!!
Até me dou ao trabalho de explicar a que me refiro, apesar de achar os senhores inteligentes, não é demais relembrar que os 2 últimos arbitros que apitaram jogos do FCP estão suspenso por erros gravissimos que cometeram durante o Porto-Leixoes e Porto-Beleneses.
Faço um pedido, especialmente ao Sr Coimbra que mostre um cartao vermelho á arbitragem portuguesa, colocando um post neste seu Blog a referir isso mesmo, isto claro, se for Homem para isso...
Sem mais nada de momento...

Filipe Paiva (SLB FOREVER)

Anónimo disse...

Dado ter-me sido atribuída a hipotética autoria do comentário que se refere à dívida do Benfica, no valor de Meio Milhão de Euros à Câmara do Seixal - segundo a Imprensa -, relativa ao fornecimento de água para o Centro de Estágio, sinto-me na obrigação de, a título de esclarecimento, informar o seguinte:
1º Já há muito tempo que não participo no Blog com os meus comentários, embora continue a ser sempre um dos seus fiéis e assíduos leitores.
2º Por uma questão de princípio, nunca me escondo no anonimato. Assino sempre o que escrevo.
3º Apesar de tudo, ainda não estou suficientemente esclerosado, para, me ser proposto um tema no post, e falar noutro, que apesar de actual e importante, está completamente fora do contexto.
4º E agora sim, quanto ao tema proposto, a expulsão do tal "jovem Bynia", lamento dizê-lo, mas pelas actuações com que nos tem sempre presenteado, em todos os jogos, e com o beneplácito dos Árbitros Nacionais - que levou a que o coitado do Rapaz, pensasse que lá fora, as coisas se processassem com a mesma benevolência -, creio que dificilmente terá emenda. Como costumo dizer "Quem nasce com os cabelos lisos...ainda os pode ondular. Agora, quem nasce com eles ondulados...nunca mais os põe lisos". Mas oxalá eu esteja enganado, para bem do futebol!
5º É da mais elementar justiça realçar a nobreza e correcção da atitude do Sr. Filipe Paiva, que reconhecendo que corria o risco de se enganar na tentativa de identificar o autor do tal comentário - como veio a acontecer -, apressou-se a, antecipadamente, apresentar desculpas.

Finalmente, apraz-me registar que sendo eu Portista e o Sr. Filipe Paiva Benfiquista ! Com pontos de vista completamente antagónicos ! Cada um de nós puxa pelo seu Clube, com paixão incontida ! Raramente estamos de acordo em matéria de futebol ! Mas manifestamos as nossas divergências com civilidade, respeito e elevação.

Um Abraço

Jorge Carvalho