quarta-feira, novembro 07, 2007


QUE MOMENTO...DO HOMEM DO MOMENTO!!!!


"Tarik, o mago.

O cenário manteve-se até aos 27 minutos, altura em que Tarik desfez o nulo com um lance apenas ao alcance dos predestinados. O internacional marroquino recebeu a bola à entrada do meio-campo francês, encetando uma cavalgada que o viu passar por vários adversários, incluindo o guarda-redes Steve Mandanda, antes de empurrar calmamente a bola para o fundo da baliza. O tento, para mais tarde recordar e sério candidato a golo do ano, "libertou" um pouco mais os jogadores "azuis-e-brancos", que subiram de rendimento e controlaram as operações até ao intervalo" in www.uefa.com

Foi daqueles momentos, visto ao vivo, que me ficará para sempre. Porque complicar? Foi lindo ver o Dragão de pé a aplaudir um jogador que, sem estatuto, conquistou a massa portista, eu incluido. Tu mereces...

3 comentários:

Anónimo disse...

De gozado e assobiado todas as vezes que tocava na bola a predestimado... Lindo

Filipe Paiva

Anónimo disse...

Até o Filipe Paiva se rende àquele "Golo do Outro Mundo"! Fica-lhe bem, porque mostra que afinal não é nem sectário, nem fundamentalista, bem pelo contrário, é Apreciador de Arte, Arte Contemporânea, mesmo que os tons preponderantes sejam o Azul e Branco.

MAS QUE GOOOOOOLO! QUE GRANDEEEE GOOOOOOLO! É um privilégio assistir - e ainda mais, ao Vivo - a um Golo que é uma autêntica Obra Prima da Arte de Bem Jogar Futebol.
Este Golo ficará por certo na memória de TODOS, independentemente das paixões clubísticas, porque é de facto uma Coisa Única!

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

bom bom é o cardozo...esta descriçao que li merece distinção: "Cardozo, o Tacuara, reforçou a sua liderança como jogador que mais remata na Champions, assim se provando que a estatística gosta muito de estáticos. Isto para não lhe chamar perna de pau..."

Excelente...para o sr 9milhoes...mais um golinho de Lisandro a grd passe do grande quaresma

Boa sorte para a fuga ao ultimo lugar sr paiva