segunda-feira, fevereiro 18, 2008


Cheira me que o autor desta capa será despedido brevemente...este filme já é repetido, ou não conhecem o Tempo Extra na Sic Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber porque é que o mentor deste blog se refere sempre ao Benfica e às arbitragens dos jogos em que este clube participa e nunca dá relevância ao Sporting? O problema dos portistas é este. É que por muito que ganhem serão mais pequenos que o Benfica. E isso dói. Por isso é que no dia que ganharam a liga dos campeões ouvia-se: slb slb slb... Enfim, a verdade é mesmo esta. O Benfica vai sempre causar sombra ao FC Porto.

Abraço
João Ricardo

Anónimo disse...

no que concerne ao seu blog acho que é mais ao contrario...

Anónimo disse...

cachecois na luz "tripeiros e lagartos na champions, so na playstation"...acho que ta td dito.Quanto ao jogo do sporting ele n influenciou o resultado enquanto na figueira foi decisivo.Mais, o alcance do post n era falar da ma arbitragem mas sim do mau jornalismo. Meu caro Joao Ricardo, nao chegaste la.E ja agora os meus parabens quando pede para o seu clube quase td o que tenho no meu...é realmente bem visto e so nao ve mesmo quem nao quer.Qualquer duvida, esteja a vontade

Pedro Carvalho

Anónimo disse...

Caro Joao Ricardo, o Benfica é o maior hj e sempre...
Força Shalke 04!!!

Filipe Paiva

Anónimo disse...

aqui esta a demonstraçao da nossa grandeza...vams porto

Anónimo disse...

Caro Pedro, está a buscar um exemplo de um cachecol num jogo do Benfica. OK aceito o seu argumento mas eu falo por mim e eu já mais iria com um cachecol desses. E se me conhece certamente concluirá isso. Quanto aos adeptos do FC Porto, estando eu a generalizar obviamente, quando assistimos a qualquer jogo desse clube, temos e ser sempre presenteados com a famosa musica: slb slb slb.. Realmente não percebo porque é que quando são campeões, ganham a taça, a taça uefa ou a liga dos campeões têm de cantar essa musica. Não percebo e acho que isso é a demonstração que no vosso (in)consciente está sempre o Benfica. O porquê disso é de fácil conclusão.
Não estou a dizer com isto que o Porto não está melhor estruturado ou que não é melhor presidido. Estou apenas a dizer que vocês sabem todos que por muito que ganhem e sejam "melhores", o Benfica será sempre o MAIOR. Isso é um facto..

João Ricardo

Anónimo disse...

amotebenfica.blogspot.com

Anónimo disse...

amoteshalke04.blogspot.com


Humberto Coelho