quarta-feira, fevereiro 27, 2008


ManUtd: Ferguson rendido a Anderson


Alex Ferguson diz que a integração de Anderson na equipa do Manchester United foi mais acelerada do que o previsto, mas constata que o médio brasileiro superou as expectativas e será um digno sucessor de Paul Scholes
Foi precisamente a lesão de Scholes que precipitou a integração de Anderson. «Quando o Paul se lesionou, foi um grande golpe para nós, mas abriu a porta ao Anderson. E descobrimos um rapaz com talento», afirma Ferguson, citado pela Sky Sports: «De outra forma o Anderson teria de esperar e entrar apenas de vez em quando, o o que talvez não o tivesse ajudado a desenvolver-se como vimos.»
O treinador aceita de resto a ideia da passagem de testemunho entre Scholes e o ex-jogador do F.C. Porto, mas nota que os dois são muito diferentes. «O Anderson não é nada como o Scholes. É um jogador mais agressivo, mas móvel. É mais rápido que o Scholes, mais do género de correr a partir do meio-campo com a bola, enquanto o Scholes o fazia sem a bola», analisa.


in MaisFutebol


P.S- Cheguei a ler em comentarios neste blog que seria o flop do ano, tal como o Pepe...Enfim, isto é só malta que percebe de bola. O erro se calhar é de geografia, pois Madrid é uma cidade muito grande...

3 comentários:

Anónimo disse...

filipe paiva acertei?

Anónimo disse...

acho que não é preciso dizer nada...

Anónimo disse...

Luís Filipe Vieira passou, a seguir, a enumerar vários exemplos e terminou com uma interrogação: «Se um jogador for objecto de um controlo anti-doping supostamente positivo, é suspenso um ano; se um jogador tiver uma entrada faltosa, apanha seis jogos de suspensão; se um clube fizer alinhar um jogador por erro administrativo, perde pontos; se um treinador supostamente tiver um comportamento violento, é suspenso preventivamente durante 45 dias e pedem a sua irradiação... Então, meus amigos, qual será o castigo a aplicar a quem, de forma sistemática, influenciou, corrompeu e manipulou a verdade desportiva?»