segunda-feira, março 03, 2008


O SADO A CAMINHO DE OEIRAS!!!



Sorte teve o Sporting...saiu lhes a fava

3 comentários:

Anónimo disse...

se paraty ficar em casa, passa o sporting...alias, so mesmo com augusto duarte o sporting tera hipotese

Anónimo disse...

VIVA A DEMOCRACIA!!
VIVA A VERDADE DESPORTIVA!
VIVA Á IGUALDADE DE OPORTUNIDADES!
VIVA A TRANSPARENCIA!

Jorge Nuno Pinto da Costa foi hoje reeleito presidente da SAD do Porto para o quadriénio 2008/2011, informou o clube em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Segundo a mesma fonte, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, elegeu na assembleia geral de hoje os Órgãos Sociais para o quadriénio 2008/2011, sendo que mantém Jorge Nuno Lima Pinto da Costa como presidente do Conselho de Administração.

Para membros da mesma foram ainda eleitos Adelino Sá e Melo Caldeira, Fernando Soares Gomes da Silva, Reinaldo da Costa Teles Pinheiro e Jaime Eduardo Lamego Lopes

Anónimo disse...

ahahahhahahahah_:_:_:_:_:_:_:_:_:

José Dantas, advogado de Carolina, diz que há novos factos que podem condenar o presidente portista. «Há algumas situações que queremos esclarecer e requeremos a inclusão de um testemunha», contou aos jornalistas.

Por isso, os dois advogados de Carolina Salgado apresentaram um requerimento pedindo que o início do julgamento fosse adiado.

Apesar de não concordar com a argumentação, Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa, aceitou já que, «quem deve não teme».

Fica assim adiado o frente-a-frente entre Carolina Salgado e Pinto da Costa. À porta do tribunal dezenas de pessoas aguardavam os dois arguidos com aplausos para Pinto da Costa e apupos para Carolina Salgado que não apareceu por estar doente.

No julgamento agora adiado, Pinto da Costa pede não só a condenação de Carolina Salgado por difamação, mas também reclama uma indemnização de 10 mil euros.