quarta-feira, abril 30, 2008


PARA MIM O MELHOR JOGADOR DO MUNDO CHAMA-SE...MESSI!!!
Perguntei a imensa gente quem tinha ganho o duelo, independentemente do resultado, e mais de 90% concordaram que Messi venceu Ronaldo e, eu também achei!!
PARABÉNS CRISTIANO, NANI e ANDERSON...tragam a taça

5 comentários:

Germano disse...

Aceito claramente, mas não concordo.
Messi sem dúvida que se "solta" mais nos jogos grandes.
É um facto. Outro facto é que na maioria desses jogos parece que Cristiano joga inibido. Acumula talvez a pressão a mais que há sobre ele. E isso não pode mesmo ser. Sempre ouvi dizer que os grandes jogadores se vêem nos grandes jogos.
O ano passado achei justíssimo o prémio de melhor do Mundo para Kaká, principalmente pelo que acabei de dizer.
Agora, este ano, Ronaldo já jogou muito bem em alguns jogos grandes da liga inglesa. É o melhor marcador europeu e inclusivamente da Liga dos Campeões. Apareceu muito bem em Roma e mesmo em Camp Nou, tirando o penálti falhado, teve muito bons pormenores.
O Manchester precisa de Ronaldo. A contrário, a melhor fase do Barcelona da época 2007/2008 foi quando Messi esteve lesionado. Pode ser pura coincidência claramente...
Para mim não há dúvidas: Esta época Cristiano Ronaldo é de longe o melhor jogador do Mundo.

Germano disse...

E esqueci-me de dizer uma coisa fundamental: quando é preciso, e onde se ganham campeonatos, contra equipas do meio e do fundo da tabela, quando é preciso, Cristiano Ronaldo está sempre lá para carregar o Manchester às costas. E Messi?

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

percebo essa opiniao mas eu sou da gama Maradona...e esse so ganhou um mundial e raros foram os titulos que ganhou...maradona é o melhor de todos os tempos para mim.Messi é sempre espetacular e eu prefiro isso, para a beleza do futebol

dragao vila pouca disse...

Messi é grande, mas prefiro claramente KÁKÁ.
É aquele jogador que antes de receber a bola já está a pensar em toda a jogada que vai fazer.E depois não tem comportamentos de prima dona.
Cristiano Ronaldo no campeonato espanhol ou italiano, não marcava metade dos golos que marca no campeonato inglês, onde há muito mais espaço para jogar.
Um abraço

Anónimo disse...

Como se pode constatar, pela leitura destes comentários,não há consenso sobre quem será o Melhor Jogador do Mundo da actualidade. Para mim, é o Messi !

Quanto ao "trazer a Taça", prefiro que a traga os "nossos" Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira...até porque já estão habituados...e equipam de AZUL.

JMC