segunda-feira, abril 21, 2008


UM BELO PASSEIO (liguem as colunas sff)

Para mais um dia de festa nada melhor que receber os "bobos do momento". Um ambiente excelente, de grande vivacidade, eram os pergaminhos ideiais para o início do jogo. E eis que ele começa: bola ao centro e....


OLE,OLE,OLE,OLE,OLE,OLE,OLE, OLE,OLE,OLE,OLE,OLE

Simplesmente humilhante...e pronto o costume, 7 minutos, Lisandro e...GOLO

Em ritmo de treino, ou melhor, como diz a biblia vermelha, o petisquim ABOLA, " aguias sem argumentos perante um campeão muito superior, mesmo em baixo ritmo", o circo foi continuando, com as "cuecas" da praxe, aqueles passes em chapéu de 2metros, enfim, essas coisas que se faz, quando se quer gozar com nível. A 2ªparte, é o que sabe, um festival, em que resultou mais um golito, mais um do nosso matador ( como foi um treino, temos que melhor na finalização para 18 de Maio). E assim continuava ao som de: "NÃO GANHAM NADA, É SÓ CHORADEIRA, CHORA O RUI COSTA, CHORA O CHALANA, CHORA O VIEIRA". Parecia mesmo que estava no circo, pois a "equipa visitante" já tinha entrado de barretes, algo muito comum nesta última semana. O jogo acaba e eles suspiram de alívio, completamente destroçados, e aí eis que o DJ do Dragão coloca a cereja no topo do bolo, com o grande som "CHAMEM A POLICIA" by Trabalhadores do Comercio. Enfim foi genial: os nossos sinceros agradecimentos ao sr Vieira, por ter permitido tal momento, e desejar lhe que continue o seu trabalho por muitos e bons anos

Em minha opinião, foi um bom treino, nada cansativo e bem animado, com vários motivos para rir. A melhor frase: "Chegaram os bobos da festa do rei Dragão" ( esta faixa foi acompanhada de 3 fotos a mostrar brevemente)

P.S- o som do climax da comédia...OBRIGADO



Nunca pensei sentir isto,mas hoje,SENTI PENA DO BENFICA!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

excelente,a acrescentar

A bancada Norte acolheu o FC Porto com um dragão pintado num lençol às tiras gigantescas, segurando o escudo de campeões de Portugal nas garras. Em cima, numa faixa, podia ler-se "Saudemos os tricampeões". Nas outras bancadas, a coreografia azul e branca resultou num belo efeito, com as letras brancas "Tri Campeões", sobre fundo azul. Durante o jogo, os SuperDragões aproveitaram para mostrar algumas tarjas: "Chegaram os bobos da festa do rei Leão", ou ainda "Orelhas, ela hoje não veio? Está a gastar o teu dinheiro."

No momento da chegada do autocarro do Benfica, o automóvel onde seguiam Rui Cunha e Alcino António, vice-presidentes do clube da Luz, foi proibido de entrar no parque de estacionamento do Estádio do Dragão. O veículo seguia junto ao "Vermelhão", mas os elementos da segurança e da PSP não lhe autorizaram a entrada, o que deixou Rui Cunha bastante insatisfeito. O dirigente saiu da viatura e ainda procurou desbloquear a situação, mas as autoridades fizeram questão de mostrar que de nada servia a tentativa, frisando que era a PSP que mandava no local.

dragao vila pouca disse...

GRANDE PÚBLICO
GRANDE AMBIENTE
GRANDE SEGUNDA-PARTE
GRANDE LISANDRO
GRANDE SUPERIORIDADE
RESULTADO ESCASSO
E NO FIM CHAMEM A POLÍCIA.
Pinto da Costa afirmou na apresentação da taça da europa de bilhar que Licha não sai por preço nenhum.É inegociavel.
Um abraço