quarta-feira, julho 23, 2008


NUNCA TE ESQUECEREMOS...Obrigado por tudo HARRY POTTER!!!!

Estou triste porque vejo partir o melhor jogador português do nosso campeonato, mas feliz por ele, pois vai para um grande campeonato, ser treinado pelo melhor treinador do mundo

O que se pode pedir mais de um jogador? ele deu-nos títulos, golos decisivos, trivelas maravilhosas, assistências, momentos mágicos e inesquecíveis, e muitos milhões...ele encheu estádios, bateu recordes de vendas no merchandising do clube ( + de 40% das receitas totais)...isto sim foi um "verdadeiro activo", adquirido por 6milhões de euros

Ao Quaresma tudo de bom para sempre!!!! ficarás para sempre nos nossos corações! MERECES TUDO

Como alguém um dia disse, " um dia vou poder dizer, eu vi jogar o Quaresma"

Com Mourinho e o "pai" Luis, a caminho do topo do mundo...BOA SORTE

p.s- ficam algumas compilações ( de entre milhares) no nosso nº7 para recordar para sempre. Em especial, o ultimo video, o golo do TRI ( 1 de Dezembro de de 2007)




























O GOLO DO TRI...




OBRIGADO POR TODOS ESTES E OS OUTROS GRANDES MOMENTOS QUE NOS DESTE!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Damu pa kmu to?.. Nano ni klase blog man?

Anónimo disse...

enorme quaresma!!!

Tiago Araújo disse...

Grande Quaresma!

Tiago Araújo disse...

visitem

http://www.campeoesfcporto.blogspot.com

Anónimo disse...

Quaresma!

Bruno Pinto disse...

Pedro,

O Quaresma é um daqueles jogadores geniais a que ninguém consegue ficar indiferente. Fez coisas maravilhosas no FC Porto, deu-nos algumas vitórias com golos, assistências, trivelas e momentos de excepção. Quase sempre fui defensor acérrimo do '7' portista. No entanto, acho que, por vezes (não sempre) poderia demonstrar mais maturidade, pensar mais na equipa e menos em si, ser mais adulto, mais inteligente. Se o fizesse, podia ser já nesta altura um jogador de top mundial, algo que ainda não é.

Depois, é perfeitamente legítimo que ele queira dar o salto nesta altura. No lugar dele, também teria as minhas ambições de subir na carreira e ganhar mais dinheiro. Mas acho que poderia escolher sair de forma mais elegante e todos sabem ao que me estou a referir. Porque se le deu muito ao clube, o clube também lhe proporcionou o regresso à ribalta, depois da passagem falhada pelo Barcelona. Enfim, agradeço-lhe todos os momentos de alegria que me concedeu, mas penso que podia, neste fim de ciclo no clube, sair de maneira mais elegante.

Ele tem tudo para chegar lá acima, ao cume do mundo, mas terá de mudar algumas coisas no seu carácter e forma de estar no futebol. Acho que o Mourinho lhe vai fazer bem...

Abraço.

Anónimo disse...

vê este vídeo.

Principalmente o primeiro golo do Hulk.

Que golaço

http://www.youtube.com/watch?v=NEwpPfuwmOo&feature=related

Anónimo disse...

vê este:

http://www.youtube.com/watch?v=NEwpPfuwmOo&feature=related

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=VttgnIzDskE

era o ultimo q queria meter