terça-feira, julho 01, 2008


PALAVRAS PARA QUÊ? ALGUMA SURPRESA?

2 comentários:

Anónimo disse...

Arquivado! Reaberto ! Arquivado pela 2ª vez! Recurso do MP !

Porque será que o PGR, Dr. Pinto Monteiro, "obriga" a que se recorra sempre que exista uma decisão contrária aos "Objectivos" da Equipa da Drª Maria José Morgado ?
Se dúvidas houvesse quanto à qualidade da "nossa" justiça, este recurso esclarece de uma forma eloquente em que "mãos " é que nós estamos.
Muito, mas mesmo muito poderia ser dito sobre a actuação do MP, mas das duas uma: ou o PGR, Dr. Pinto Monteiro, e a sua subalterna Drª. Maria José Morgado, são uns "Iluminados" (só eles é que conseguem ver, o que ninguem mais vê) ou o Juiz do TIC, Dr. Artur Coimbra Ribeiro, não tem perfil nem qualidade para servir a Magistratura,( o que de todo não corresponde à realidade, como se pode atestar pela frontalidade, clareza e evidência da sua argumentação ), só porque discorda das teses pretendidas pelas "Sinistras Figuras" do MP, e afirma "que só ficcionando ou conjecturando se encontraria nexo de causalidade entre os factos", e por duvidar da credibilidade da "Musa Inspiradora" do MP ( Carolina Salgado), e por isso ter enviado para o DIAP do MP do Porto, uma Certidão por falsidade de testemunho agravado dessa "Ninfa"; um crime punível com até 6 anos e 8 meses de cadeia, por, alegadamente ter sido cometido o crime de ter proferido falsas declarações.

Se este pobre País fosse de facto um Estado de Direito, em que as Instituições funcionassem correctamente, depois de 2 arquivamentos do mesmo processo, com a argumentação clarissima apresentada pelo Juiz do TIC, e perante este Cenário mais que surreal que o MP nos está a querer proporcionar, não tenho dúvidas que "rolariam muitas cabeças", e agora sim, é que começariam as verdadeiras investigações e seriam exemplarmente punidos os "Cabeçilhas" que estão por trás de toda esta tramóia.

Toda a gente sabe quem são, mas têm andado escondidos e muito bem protegidos. Mas vão ser descobertos!
Ainda vou acabar por ter pena da "Ninfa" que com um misto de ambição e ingenuidade se deixou seduzir pelas benesses e promessas, que lhe foram apresentadas sem o minimo de credibilidade e segurança, confiou, e vai ser ela a levar com nais "estilhaços".

Mas estou certo que nessa altura, ela não vai sózinha. Vai provavelmente arrastar consigo
alguns "Notáveis".

Anónimo disse...

Não foi o vosso presidente que a levou ao PAPA?