segunda-feira, novembro 10, 2008



INCRÍVEL EU???????????

42 comentários:

Secos disse...

Que craque...

Directamente de Tokyo para esmagar os Verdy...

Anónimo disse...

Pedro Coimbra, muito obrigado pelas flores! Foi realmente um bom golo! Claro que a velocidade do Rochemback ajudou a embalar-me! Mas as flores vão-me dar a força mental que eu preciso para continuar a trabalhar. Deus sabe o que faz!

Anónimo disse...

Graças a Deus que Pedro Coimbra existe e tem um Filipe Paiva a seu lado!

Anónimo disse...

Pedro Coimbra devia ser o juíz não é galera?

Anónimo disse...

Obrigado pelas flores Pedro!

Anónimo disse...

Porque será que Pedro Coimbra não me manda flores faz tanto tempo?

Anónimo disse...

Muito gostam vocês de falar em meu nome. Não é por eu pesar entre 90 e 100 kg que eu não passo vocês todos caralho!

Anónimo disse...

Obrigado pelas flores Pedrito!

Anónimo disse...

Obrigado também pelas flores caro Coimbra!

Anónimo disse...

Caro Pedro Coimbra, obrigado pelas rosas que me enviou com o bilhete de melhoras. Quero ver se melhoro o mais rápido possível para pôr ordem de novo neste futebol português.

O Porto não se preocupe que vai ser novamente campeão.

Quanto ao anónimo que veio agradecer flores quero dizer que eu, e certamente Pedro Coimbra, não cultivamos o anonimato. Até quando foi para pagar viagens ao Brasil colocámos o nome do senhor árbitro no cheque.

Anónimo disse...

Roca, tu a correres consegues ser mais lento que o meu querido e saudoso Filipe Paiva.

Espero aqui em Milão por ti Pedro! O Filipe pode vir também. Seria uma alegria imensa! O Mourinho diz que já não envias uma carta há muito tempo. Que tem saudades!

Abraço (Obrigado pelas flores)

Anónimo disse...

Caro Pedro Coimbra, os seus pedidos de entrega de flores para esta semana serão enviados todos amanhã.

Com os meus cumprimentos,

Ivone

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

engraçada esta parodia...pena que tenham que escrever com outros nomes, pena mesmo. Se por essa razao que esses mesmo senhores deixaram de escrever nos seus respectivos blogs? porque sera?

abraço a todos

Anónimo disse...

parece que sim.. obrigado pelas flores

Anónimo disse...

Obrigado pelas flores!

Anónimo disse...

Obrigado pelas flores pedrinho ;)

Anónimo disse...

Obrigado pelas flores! Do fundo do coração!

Anónimo disse...

Obrigado pelas flores Pedrinho! Depois de Secretário e Fernando Couto andarem a correr atrás de mim no hotel todos nús, foi você que me ligou para dar apoio moral. E estas flores que me enviou hoje.. Nunca me vou esquecer deste seu gesto... Rosas vermelhas..

Anónimo disse...

Obrigado pelas flores caro Pedro Coimbra! Obviamente que o seu Magalhães será entregue!

Anónimo disse...

Obrigado por esse montão de rosas pedrão!

Anónimo disse...

Oh secos, mas que craque? chamas craque a um gajo que passa o jogo todo a não fazer nada e que só marca aquele golo porque o rochemback não pode com uma gata pelo rabo e porque a defesa do sporting não sabe fazer vasculação..

Opa tem mas é juízo.. O Hulk é um flop! E o lisandro é outro! Só quando andava a montar a Marta é que marcava golos! E eram só golos às três tabelas!

Anónimo disse...

E ai rapaz. Qual é a sua de passar um camião de flores pos muleques da favela?

Anónimo disse...

Thank you Pedrito from Coimbra! Thank you for all the roses

Anónimo disse...

Já agora e esqueci-me de agradecer, obrigado Pedro Coimbra pelas flores!

Anónimo disse...

Obrigado secos pelos bonbons! Apreciei muito cara!

Anónimo disse...

Obrigado secos pelos ferrero! Amei!

Anónimo disse...

Obrigado pelas flores Pedrito

Secos disse...

Hulk...qual Hulk?!

Pronto...assumo..Eu queria mesmo era o Leandro Pimenta....

Anónimo disse...

Pois querias o leandrinho.. mas não o podes ter! Por isso contenta-te com essa merda que anda pelo norte! O vieirinha tem altura para andar em montanhas russas? lol

Oh secos, o que tu querias sei eu! Mas nunca has-de ter.. A vida é fodida..

Secos disse...

Montanhas russas?

Pronto..apanhaste-me outra vez...Claro que tb queria o Karyaka...

Anónimo disse...

Karyaka? Está bem, pensei era que querias o Ovchinnikov outra vez..

Secos disse...

Merda por merda preferia o Zach thornton ou o bossio...

Anónimo disse...

Merda por merda, preferia o Pedro Espinha, o Kralj, o Wozniak e o Vitor Nóvoa....

Anónimo disse...

Não tou fazendo de otário não! Desculpa, mas secos, você só pode ser um mulequezinho da favela! E aí Pedrão? Não manda mais flores não, cara! Minha mulher já estou desconfiando de você! Diz que nem um veado manda um montão desses de flores..
E vitór baía? Que em Barcelona todo o Mundo o conhece! Nunca ninguem esqueceu aquela noite em que o d. kiev ganhou em Barcelona 5 a zero! Com 5 frangos desse veadão!

Vou ter que te passar caralhO!

Anónimo disse...

vitor baia condecorado no ultimo 10 de Junho por Ex Sr Presidente da Republica Prof Cavaco Silva, com a Grande Ordem do Infante...

É preciso dizer mais alguma coisa???

Ha limites para o fanatismo e a demencia mental

Anónimo disse...

realmente, quando o Cavaco chega a Presidente da Republica depois de ser o 1º ministro que teve milhões e milhões e apenas conseguiu fazer a A1, deixando Portugal na cauda da Europa.. realmente em Portugal não há limites..

Anónimo disse...

e coimbra, podes assinar quando são comentários anónimos.. lol

Anónimo disse...

Força Brasil!

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

zeze um triste ser...QUE NAO SE IDENTIFICA, mas toda a gente sabe quem é. Porque será que ele nao gosta de se identificar??? eu tenho uma ideia

Anónimo disse...

Deve ser de ter medo de ti..

Anónimo disse...

E quando falas em toda a gente falas em todos os 3 ou 4 visitantes do teu blog?

Anónimo disse...

AXO QUE TEM MAIS QUE O TEU !!!!