terça-feira, março 31, 2009


O "BORRADO" LOUREIRO



Então, tem medo de nos dar a taça de campeão nacional? AI SIM, MAS PORQUÊ? Porque não leva consigo o sr Ricardo "Pateta" Costa?


No jogo da selecção também teve medo de lá ir? Como li algures, "valentia é só dentro da sede da Liga?"


SINCERAMENTE, cuidado para "não morrer afogado"

1 comentário:

João Ricardo disse...

Caríssimo Pedro Coimbra,

Já disse e repito que nem sequer estão em causa as arbitragens esta época. Também já disse e repito que o FC Porto tem um excelente estrutura que lhe permitiu com todo o mérito destacar-se em Portugal e na Europa do futebol. Também já disse e repito que tenho todo o respeito pelo FC Porto e se falo tantas vezes do FC Porto é porque para mim o FC Porto é um grande exemplo. Agora, todos nós sabemos que o FC Porto também beneficiou em algumas épocas da arbitragem, embora isso não seja o suficiente para lhe retirarmos o mérito e a glória.
Para finalizar acho completamente estúpido que tirem o mérito ao Benfica por esta vitória. Claro que fomos beneficiados mas quantas finais é que preciso de referir em que o FC Porto e o Sporting foram beneficiados? É ridículo todos os Sportinguistas fazerem daquilo o maior escândalo de todos os tempo parecendo que foi o pior erro da história do futebol. Qual mão de Deus ou vitória da Inglaterra na final de 66 frente a Alemanha!? Enfim, esse mesmo clube ganhou uma Taça ao Leixões com um golo fora de jogo e perdoaram-lhe uma grande penalidade.. Mas aí o Lucilio era um senhor competente.. E naquela finalíssima que o mesmo clube ganhou ao FC Porto? Depois de uma arbitragem no mínimo polémica levaram o árbitro consigo numa digressão à China. Mas aí os árbitros eram honestos.. Enfim..

Um abraço