segunda-feira, agosto 24, 2009


COM "TRANQUILIDADE"


Gostei bastante da nossa primeira parte, jogada a um ritmo elevado. Várias ocasiões claras de golo e um futebol a entusiarmar, com o maestro Beluschi a ditar as notas da pauta azul e branca. Varela e Falcao em grande. Mariano o elo mais fraco, precisa de banco.


Regresso de saudar do Cebolinha, com mais um golinho. Quando estiver tudo a 100%, tridente da frente com Cristian, Falcao e Incrivel...fujam


Arbitragrem: Penalti sem contestação, só para algum miope. Expulsões a meu ver exageradas. O jogador que fez o penalti deveria ter levado vermelho directo , mas em relação aos outros concordo com o filosofo Machado, os arbitros têm de ter mais serenidade


Mas deixo a questão: mas aqueles que dizem que são justos os cartões a Hulk quando ele protesta, não deveriam agora manter o critério e concordar com estas? ou só é quando interessa?? Sejam sérios meus senhores

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Como no futebol o que era mentira ontem pode ser verdade hoje, já nem digo nada em relação ao Kléber.

Desejo muito que venha!

Um abraço

dragao vila pouca disse...

O empresário do atacante Kléber, do Cruzeiro, confirmou nesta quarta-feira que o jogador não irá se transferir para o Porto. Giuseppe Diogardi disse que houve uma sondagem, mas os portugueses não aceitaram a proposta salarial feita. Segundo ele, a negociação chegou ao fim e o atleta permanecerá no clube mineiro.

- O Porto entrou em contato e nós apresentamos uma proposta. Eles queriam algo menor e a negociação está acabada. O Kléber está feliz no Brasil e desejo sua permanência aqui. Ele atingiu um momento na carreira que não precisa sair por um preço menor. Na verdade, o Porto encontrou uma grande dificuldade, pois o Cruzeiro não quer perder o jogador e ele também deseja ficar – disse ele por telefone.



O presidente celeste, Zezé Perrella, também confirmou que estão encerradas as negociações com o clube português. O dirigente recusou uma oferta de 9,5 milhões de euros pelos direitos econômicos do Gladiador.



Os portugueses se dispuseram a pagar 5,5 milhões de euros à vista, mais o empréstimo de dois atletas até o final da temporada: o meia-atacante Leandro Lima, que já se apresentou o Cruzeiro, e o atacante argentino Ernesto Farias, de 29 anos.



Se o Cruzeiro não quisesse permanecer com os atletas na Toca da Raposa ao término dos 12 meses, receberia mais 4 milhões de euros, equivalentes aos direitos de Ernesto Farias (2,5 milhões de euros), e Leandro Lima (1,5 milhão de euros).



- O Cruzeiro nunca teve interesse em vender seu jogador. Mas existe uma cláusula no contrato que nos obrigaria a negociar o atacante caso surgisse um clube disposto a pagar mais de 10 milhões de euros. A proposta do Porto não nos interessou. Entendemos que nesse momento é muito mais importante a presença do Kléber no Cruzeiro. O Clube está com sua situação financeira controlada e podemos administrar sem a necessidade de negociar jogadores até o fim da temporada - declarou o mandatário ao site oficial do clube.



Kléber viajou com a delegação para o Rio de Janeiro. O Cruzeiro joga contra o Botafogo, nesta quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão.

Anónimo disse...

Para quando um novo post?um mês é muito tempo...