sexta-feira, junho 16, 2006


NA TERÇA-FEIRA Miguel Sousa Tavares disse....


"No Benfica, a situação é basicamente a mesma, mas ainda se pretende enganar o pagode com aquele tipo de declarações de que «os bons jogadores interessam sempre ao Benfica» ou que «o Benfica está atento ao mercado». Depois, repetem-se de Verão para Verão aquelas patéticas cenas, que são já uma imagem de marca do clube: primeiro, deixa-se noticiar que o Benfica está interessado em determinado jogador; a seguir e durante uma semana, vai-se ouvir o jogador dizer que «o Benfica é um sonho»; finalmente, o desfecho acaba por ser invariavelmente o mesmo — o jogador, já com um pé e todo o coração e cabeça no Benfica, aparece a assinar surpreendentemente por outro clube. E logo se retoma a novela com novo candidato."

VAMOS BENFICA!

2 comentários:

Averell Dalton disse...

é fodido quando um gajo apoia um clube de bairro e como n existem noticias tem k se ir falar da maior instituiçao do país... há cada estupido!!!

Anónimo disse...

passam lg para a agressao.O artigo do miguel tinha 6 pontos, e este foi uma parte do ultimo...Às vezes deve se ter mais cuidado antes de se falar...enfim é o descontrolo