domingo, junho 18, 2006



OBRIGADO POR ESTE MOMENTO

7 comentários:

Anónimo disse...

Que grande jogador...portugal =decodependente

Anónimo disse...

A palavra Magia ja é pekena para te descrever!!! obrigado Anderson!

Anónimo disse...

Para os críticos que acham que a selecção tem sorte, ou que tem explicação em outros factores mais ou menos exotéricos de inspiração cósmica ao invés de elogiarem o mérito e qualidade deste grupo, não merecem festejar os golos de Portugal. É assim mesmo, porque ser hipócrita é fácil ! Se correr bem óptimo, festejam pq a selecção é vitoriosa, com o "casmurro do brasileiro" a ter de novo um bambúrrio de sorte. Se perdermos lá estarão eles, apoiados nos pedestais que os seus avisos proporcionaram ... a questão é a partir de quando as criticas perdem a razão de ser ! Para mim a partir do jogo com o Irão a selecção cumpriu a sua função e o seu dever ! O que vier por mais, vem por acrécimo. Como disse o Mourinho, não me espanta se ficarmos pelos oitavos, tal como n me espanta que vamos longe ! Pois agora cada jogo é um jogo, quem ganhar segue, quem perder volta a casa. Se voltarmos já, que fique aqui esclarecido que estarei se preciso for em alguma manifestação para o Scolari ficar ! Porque a avaliação das competências e das qualidades de um treinador não se faz por um jogo, mas sim pelo conjunto de resultados acumulados e nesse factor Scolari é já o melhor seleccionador nacional de sempre ! No fundo este problema é um problema bem maior que tem a ver com os compradios do futebol português e dos hábitos mal instalados que quando enfrentados por alguém o tornam odioso para alguns ( não é Pinto da Costa ... nunca o Porto tinha tido só um jogador na selecção ... que afronta e logo agora que lhes dava tanto jeito vender jogadores !!! ) . Sim porque quem não gosta de Scolari são uns ferrenhos doentios e ceguinhos adeptos do Porto, que certamente preferiam até que o Porto fosse ele próprio uma selecção. E depois os tipos que gostam de parecer liberais mas que são racistas e n gostam que um brasileiro diga o que lhe apetece sem a reverenciação bacoca ao "velho" povo português, e refiro claramente o Miguel Sousa Tavares ou o Suposto Realizador das galinhas, que parece que faz de comentador na TV. Por tudo isto, obrigado a todos, mesmo todos que estão a defender as nossas cores na alemanha ! Voltem domingo ou dia 9, já não serão esquecidos !

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

Enfim um comentario daqueles pró-scolari de argumentos feitos e decorados.É nestas pequenas coisas que demonstramos que somos "fracos", sem capacidade de querer mais.Acho triste este tipos de comentarios, porque num pais livre, todos podem ter direito a opiniao, sempre com educaçao, ao contrario do que outro fizeram. Se Scolari ganhar continuo a nao gostar deste como por exemplo nao gosto de Adrianse no Porto. Eu sei que faz confusao a muita gente que haja aqui alguma racionalidade. O autor deste comentario, que nao se quis identificar, deve ser daqueles benfiquistas ex-pro-koeman, que o achavam o maximo por ter eliminado o liverpool, e depois o deitaram a baixo com a maxima força.E claro nota-se que ser grande ou o melhor seleccionador portugues é ser anti-fcporto, enfim...Quero te ver na manifestaçao pro-scolari, mas se ninguem for contigo, mantem a coragem e nao desistas.Eu respeito as varias opinioes, porque desde 25 de abril que ha liberdade de expressao, ao contrario do que muitos pensam.E digo mais, quando se criticam aqueles que na analisam tudo o que os rodeia, isto porque teem qualidade para isso e pela sua notoriedade chegaram la....VEJO QUE TENHO RAZAO

Anónimo disse...

grande resposta

Anónimo disse...

Se respeita as opiniões dos outros, não se nota muito. Voce pode criticar o Scolari mas quando os outros o criticam a si já não aceita. Que coerência! Para quem tem como modelo o arrogante do Miguel Sousa Tavares está tudo explicado.

Anónimo disse...

Atirar o argumento primário da xenofobia (e não racismo, como erradamente sugere o 3º anónimo)contra os que ousam criticar o seleccionador é de uma imbecilidade sem tamnho. Só me faltava, sendo eu um admirador de tantos aspectos da cultura brasileira, ter que carregar com o anátema da xenofobia contra brasileiros por ter uma opinião desfavorável sobre o seleccionador, que, por acaso, é brasileiro.
O que ressalta do comentário do 3º anónimo é a evidência lamentável de que há muitas pessoas que hoje em dia ainda lidam muito mal com a liberdade de expressão e com a possibilidade de as pessoas pensarem pela sua própria cabeça. Vejam lá que este senhor até acha que nós, os que discordamos de várias opções do seleccionador, não merecemos festejar os golos da selecção do nosso país. Parece que quem não endeusar o Scolari ou não tiver, já agora, uma imagem da senhora de Caravaggio em cima da TV, tem que ficar caladinho quando Portugal marcar golos...depois os adeptos do Porto é que são fanáticos.