quarta-feira, setembro 27, 2006


NUMA ENTREVISTA O "MÁGICO" DECO DIZ...


«Tenho mais quatro anos de contrato com o Barcelona. Não sei se vou ficar aqui os quatro anos, mas se continuar e, no final, me sentir ainda com forças e bem para poder fazer alguma coisa então poderei voltar ao Porto. Se sentir que posso ajudar, se puder ser útil, então ponho essa hipótese.»

«Mas se sentir que não o posso fazer, que é só para acabar a carreira, então prefiro guardar as lembranças dos momentos bons e evitar terminar de uma forma que para mim não seria a melhor. Mas ponho essa hipótese. O Porto é o clube do meu coração. Se sentir que tenho condições de voltar para o Porto bem, então posso fazê-lo.»

Como portista, so digo...ESTOU À TUA ESPERA! Jogadores como este "senhor" dão gosto ter no plantel

P.s-o momento da foto..Final da Champions 26de Maio de 2004..GOLO DE DECO...inesquecível

2 comentários:

Anónimo disse...

"O Porto é o Clube do meu Coração"
Mas alguém tinha dúvidas quanto ao caracter deste SENHOR ? É uma Enorme Honra para todo o Dragão ter o "MÁGICO DECO" no nosso Plantel, ou até apenas a "ESTAR CONNOSCO", como Amigo, como Adepto, como Sócio...como ele quiser. O QUE É PRECISO É TÊ-LO NA NOSSA FRANDE FAMÍLIA. Ele não esquece o F.C.Porto, mas o F.C.Porto tambem o tem SEMPRE NO CORAÇÃO.
Até me apetece dizer: " É UM HOMEM DO NORTE, CARAGO...É UM SENHOR ! "
Jorge - Espinho

Anónimo disse...

" É o número dez,
Finta com os dois pés,
É melhor que o Pélé,
É o DECO olé. olé ".

Era assim que o apoiavamos !
******
"DECOOO, DECOOO, DECOOO, "

E era assim, com a famosa "VÉNIA", que lhe agradeciamos Tudo o que sempre dava ao Clube.

Estou certo que TUDO isto se vai voltar a ver e a ouvir no Dragão, porque DECO é Enorme, é um Símbolo do Clube, é um dos mais Ilustres Sócios, e é NOSSO. Sim, faz parte da História e do Património do F.C.Porto.
J.M.C.