quinta-feira, outubro 19, 2006

O MEU PEDIDO DE DESCULPA A TODOS OS "MEUS" LEITORES...

...por motivos pessoais e profissionais estive estes dias ausente mas agora estou de volta


DESTES DIAS HÁ A DESTACAR:

- mais um sinal do Sr Scolari de que estou mais do que certo quando digo que é um mau treinador de campo, isto é, não sabe ler um jogo, não sabe mexer na equipa.Em 54 jogos, leva 10 derrotas...sem falar dos adversários que temos enfrentado (ex: Azerbeijão, Luxemburgo, Kuwait...entre outros).Não me lembro de ver a selecção a "virar" um jogo..somente com a Inglaterra no 2004, e mesmo assim foi em penáltis.Do jogo com a Polónia só há uma coisa a dizer, foi escassa a nossa derrota, sendo "enorme" a derrota do "Sargentão"

- Hermínio Loureiro chega à presidência da Liga...nada vai mudar, mais um "pau mandado"

- Assistimos à maior manifestação das últimas décadas contra o Governo...no meu entender é bom sinal, quer dizer que se estão a tomar medidas e decisões corajosas.Espero que o Governo continue,pelo menos, com esta coragem

-O grande CAPITÃO Jorge Costa retirou-se...merece um post ESPECIAL

1 comentário:

Anónimo disse...

Em todos os post's, assino por baixo. Mas algum dia teria de estar em desacordo, e é hoje.e neste post.
São apresentados 4 temas; como de costume subscrevo todos à excepção do que refere "A maior manifestação das últimas décadas contra o Governo/e coragem do Governo".
Acrecentaria:1.Maior manifestação de SEMPRE dos Professores; 2.Contestação e anúncio de Greves da Função Pública; 3. Contestação das Autarquias (mesmo das Socialistas); 4.Promessas do 1º Ministro na Campanha Eleitoral:- Não haveria aumentos de Impostos ( e é a uma cadência quase diária) e o Juramento Solene de que não haveria Portagens nas SCUTS, apesar da actual Oposição insistir então, que seriam inevitáveis.5. Empobrecimento Geral dos Portuguêses. 6. Aumentos para a Função Pública de 1,5% (quando a inflacção é 2,6), e aumentam os descontos para a ADSE em 0,5%, o que significa um aumento real de 1%. 7. Diz a Constituição "Serviço de Saúde TENDENCIALMENTE Gratuito",e o aumento das Taxas Moderadoras é Superior à Inflacção, e passa a pagar-se 5 Euros por dia de Internamento.
Tudo isto se passa assim, que é para quando chegarmos ao ano de novas eleições, estes Senhores voltarem a enganar o Povo ingénuo, aliviando algumas destas medidas com uns "rebuçadozitos".
O único ponto positivo que se vê, é o ruído e a contestação vindos do interior do Partido Socialista (Dirigentes, Deputados, Autarcas e Militantes).
Isto assemelha-se a uma Comissão Liquidatária do País que outrora era grande, era respeitado e deu "Novos Mundos ao Mundo". Hoje mais parece "Um Manicómio em Autogestão, em que "o último a sair, apaga a luz e fecha a porta".
Até o Orgulho de sermos Portuguêses, está a desaparecer. Até já se ouve dizer para nosso desgosto e nossa tristeza, que isto chegou a um ponto que já nem os Espanhois nos querem. Oh que o nosso querido Portugal chegou !!!
Jorge Carvalho