quinta-feira, novembro 02, 2006




PREMEDITADO?Claro que sim


Eu estive no estádio e vi bastante bem a agressividade dos jogadores do Benfica no que se tratava do duelos com o "menino" Anderson. No estádio ate pensei que tinha sido "pitbull" que já nos acostumou a mandar vários para o estaleiro...mas não, o autor de tal proeza dá-se pelo nome de Katsouranis, o jogador neste momento mais amado na nação benfiquista...porque será? Num lance em que Anderson sofreu 3 lesões ainda há quem diga que não é falta...enfim aqueles cegos a quem o golo de Bruno Moraes foi tão merecido

Quanto ao jogo, 30min de gala do Porto na 1a parte e 30min para o Benfica na 2a.O FCPorto tremeu, tem uma equipa muito jovem e são estas vitórias que a fazem crescer. Confesso que já não acreditava, mas que assim me deu mais gozo do que nunca

O estádio estava fantástico, num jogo, sem ser Katsouranis, leal, dentro e fora das 4 linhas,,,e claro a não ser, um tal de Veiga, que anda pelos lados da Luz por conveniência, pois o "chilindro" espera por ele.Como me disse um grande benfiquista "este sujeito envergonha a nação benfiquista"

Assim se quebrou o enguiço...

3 comentários:

Anónimo disse...

O Pitbull, por exigências de segurança do Dragão, só pôde entrar com a açaime colocado. Mesmo assim ainda foi 2 ou 3 vezes rosnar junto do "Puto Maravilha", sem no entanto o conseguir assustar.
Vai daí a responsabilidade de "anular" o Anderson, foi transferida para o "Grego" Katsouranis, que com as instruções que lhe tinham sido dadas pelo seu compatriota " O Grego Karagounis", que na Época passada, na mesma zona do relvado e mais ou menos pela mesma altura do Jogo, mandou o Lisandro Lopez para o "estaleiro" durante várias semanas.
Era preciso fazer-se qualquer coisa. Durante a primeira meia hora foi um verdadeiro "Show de Bola". O Benfica não conseguia respirar, pareciam baratas tontas.
E se não dessem cabo do Anderson e se nada de anormal acontecesse, era inevitável que íamos assistir a uma "Gloriosa" Humilhação. Antes que fosse tarde demais, "Lampiões" usaram, de uma forma cirurgica e rigorosa, os argumentos do costume, PANCADA.
Isto é de facto, impedir que o Futebol seja um espectáculo de qualidade.
Um Jogador como o Anderson, que é de outra Galáxia, que enche os relvados de arte, de magia e alegria contagiantes ( como disse o Augusto Inácio, "Vale a pena pagar o bilhete só para ver o Anderson jogar" ), tem se ser protegido, acarinhado e incentivado. Quem não estiver de acordo, ou pretender subverter esta ideia, é porque não gosta de futebol, ou está a mais no futebol.
Sinceramente, não acredito na justiça da Liga, nem quanto ao Katsouranis, nem quanto ao homem "cheio de laca no cabelo" que numa atitude provocatória, baixa e ordinária, faz gestos obscenos para os Adeptos do F.C.Porto, esquecendo a sua condição de Dirigente.
Oh que isto chegou!
No meio de tudo isto, se pode haver algum consolo, é sabermos que o "Nosso Menino Prodígio", não sai na reabertura do mercado.
Que o Anderson recupere bem e se possível, rapidamente, para em breve (assim o espero), e por muito tempo (aqui já tenho dúvidas)possamos assistir ao perfume, à magia, à arte e à técnica do teu Futebol que encanta o Mundo.
Jorge Carvalho

Anónimo disse...

Ninguem se lembra do Paulinho Santos, Jorge Costa, Costinha, Pedro Emanuel, Joao Pinto, Andre so pa falar dos mais recentes...

Anónimo disse...

eu lembro me de o Paulinho n poder jogar enquanto o entao amado menino de ouro recuperava das cirugias a que era submetido