quinta-feira, novembro 02, 2006


FORÇA MENINO...Sempre contigo

3 comentários:

Anónimo disse...

Viva o Katsouranis!!!

Anónimo disse...

sao tristes como o autor deste ultimo coment que fazem com que o nosso odio por essa instituiçao seja para sempre...ha muitos lampioes dignos , mas ha varios, que se reveem em jose veiga, que so estragam o clube...ainda falam dos tb maus, Super Dragoes

Anónimo disse...

Só uma mente perversa ou doente, e a coberto do anonimato, é capaz de escrever frases carregadas de um ódio e de um fundamentalismo tão exarcebados,que se julgavam só existir lá para os lados do Médio Oriente, e por questões religiosas.
Claro que estou a referir-me ao 1º comentário deste post.
Há muitas maneiras de se discordar, mas a ética, a boa educação e os bons princípios devem nortear sempre as nossas tomadas de posição.
Ao autor desse comentário deixo-lhe para reflexão a seguinte frase :"Quem nasce com os cabelos lisos, ainda os pode ondular. Quem nasce com eles ondulados nunca mais os põe lisos". Para bom entendedor.....
Toda a Gente de bem, que gosta de futebol, e independentemente das paixões clubísticas está a torcer pela rápida recuperação do Anderson, para podermos ter o privilégio de voltar a assistir em Portugal a espectáculos de futebol, do que de melhor há no mundo. E tudo isto graças a esse Predestinado, a esse Prodígio, a esse Miúdo de 18 anos chamado Anderson.
Jorge Carvalho