quinta-feira, janeiro 04, 2007


PARABÉNS...HOJE COMEMORO 1 ANO DE VIDA...



Obrigado aos mais de 4000 que nos visitaram neste primeiro ano de existência . Continuaremos sempre segundo o lema: "Acima de tudo devemos dizer aquilo que sentimos e que pensamos sem qualquer medo da sociedade que nos rodeia"


A todos o meu muito obrigado, Pedro Coimbra Marques de Carvalho

6 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS ! MUITOS PARABÉNS ! Não só pelo Aniversário, mas e sobretudo pelo COERÊNCIA sempre demonstrada e pela FIDELIDADE ao Lema ( eu prefiro chamar-lhe "Declaração de Princípios" ), aqui sempre patenteada.
E não tenho a mínima dúvida que assim continuará sempre, sem desvios e sem cedências, porque é uma exigência da tua génese.
Muitas Felicidades e Muitos Êxitos ! De tal forma nos fomos habituando ao Blog que já não o dispensamos. Por isso, continuamos a PRECISAR e a CONTAR com o "Em minha opinião"! Um Grande Abraço
Jorge Carvalho - Espinho

Anónimo disse...

COERÊNCIA sempre demonstrada e pela FIDELIDADE ao Lema ( eu prefiro chamar-lhe "Declaração de Princípios" ), aqui sempre patenteada... Isto so pode ser um piada, onde e que esta a coerencia e fidelidade neste blog???
Eu gostava de a encontrar mas acho impossivel...
Abraço
Filipe Paiva

Anónimo disse...

parabéns coimbra.

Abraço
JCA

Anónimo disse...

Sempre pensei que este Blog era visitado por pessoas minimamente inteligentes, mas de vez em quando aparecem uns "cromos" ( é certo que são poucos e estão identificados )que com os posts que escrevem, parecem querer provar precisamente o contrário.
Mas num atitude benevolente e generosa tentarei explicar que COERÊNCIA E FIDELIDADE ao Lema ( que lembro "Acima de tudo devemos dizer sempre aquilo que sentimos e que pensamos, sem qualquer medo da sociedade que nos rodeia" ) não tem de ser um decalque do nosso pensamento ou das nossas convicções. Portanto, para quem não tem capacidade intelectual de entender isto, bem pode procurar a Coerência, a Fidelidade e outras coisas mais, que NUNCA conseguirá encontrá-las. MAS APENAS POR FALHA SUA, e não do blog !
Parabéns Pedro ! Força, continua que estás no bom caminho ! Só te pedimos que mantenhas o Blog com a "perfomance" a que nos habituaste.
TIAGO

Anónimo disse...

Carissimo é com muito orgulho que vejo o crescer de um blog que aos poucos começa a ser uma realidade presente e da qual nao podemos abdicar. Este espaço é um espaço de reflexão, de opinião( sempre bem fundamentada), e de dedicação a principios e valores, alguns ja esquecidos. Os meus sinceros parabéns e como é obvio uma eterna e saudável vivencia entre nós!!!!
Ganda Abraço.
Filipe Marques de Carvalho.

Anónimo disse...

"Dou os parabéns aos jogadores pela forma como se bateram no Dragão. Tiro daqui uma lição de humildade, o que tenho tido na vida. Vai ser com certeza a vitória que na minha vida irei recordar sempre", começou por declarar Toni Pereira.
HUMILDADE e aquilo que vos falta...a taça ja era... EHEHEHEHEH