domingo, junho 17, 2007


CAMPEÕES NACIONAIS 2006/2007 EM FUTEBOL



Seniores


Juniores


Iniciados



Assim termina uma época marcante para o nosso departamento de futebol, que em 4 possíveis arrecadou 3 títulos nacionais .Faltou juvenis, que será disputado entre Guimarães e Sporting.


Esta foi sem dúvida uma temporada, que mais uma vez fica para a história do nosso clube, pois conseguiu conquistar troféus em todas as modalidades que disputou. Hoquei Patins( hexa campeão nacional), Basquetebol ( vencedor da Taça de Portugal,e finalista vencido no 7º jogo do play-off final), Andebol (vencedor da Taça de Portugal)...Isto em seniores, porque também na formação foram títulos atrás de títulos. Isto sem falar em Natação, e bilhar...


Para a concorrência...Para o ano há mais...e já agora: TUDO ISTO FOI POR CAUSA DO APITOU DOURADO?Otários, ajoelhem-se perante a nossa superioridade


OBRIGADO CAMPEÕES!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu não dou Parabens a campeonatos que são ganhos com apitos lá no meio. Ganharam este como ganharam muitos... Tinha vergonha, mas voces tripeiros vao ver o que é ter o vosso papa idiota a ver o sol aos quadrados daqui a uns meses...
Olhem bem para o exemplo do futsal, coisas onde nao entram, logo não ha cafés com leite, etc...
Ganhamos a taça, supertaça e vem ai o campeonato, tudo limpo, ganhamos poucas coisas mas somos honestos, coisas q voces a 25 anos n sabem o q é.
Desde já dAr os parabens ao Sr Jose Veiga pelo seu regresso pk para o ano com Veiga e com apitos seremos CAMPEÕES!!!

Um abraço Glorioso

Filipe Paiva mais conhecido no mundo do futebol por Valdo 10

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

é lindo como este lampioes reagem às sucessivas epocas de fracasso.Ja li um texto igual há 10 anos...eles insistem.Coitados ainda devem estar a pensar cm é possivel numa epoca terem perdido em TUDO com o Porto.Ate na final da taça de anbebol a 2min do fim a ganharem por 7 conseguiram perder.Simplesmente fabuloso

Pedro Coimbra MC, conhecido no mundo do desporto como "papa titulos"

Anónimo disse...

Estes Lampiões são mesmo uns Grandes Cromos ! E até dão imenso gozo e enorme vontade de rir !

Mas simultâneamente, como bons samaritanos que somos, deixam-nos preocupados como o seu estado clínico, dado que todos os sintomas diagnosticam que padecem de graves patologias congénitas que lhes perturbam a mente e atrofiam a capacidade de discernimento.

Perante este cenário, os Médicos Especialistas aconselham que, nestes casos, não se deve contrariá-los, e muito menos tentar chamá-los à Razão. Pelo contrário deve-se, isso sim, distraí-los com coisas fúteis como Futsal, Veigas etc, etc, etc... E já agora motivá-los para uma Nova Cruzada: Mandar investigar como é que se permite que o "Apito" esteja mais pujante que nunca, ao ponto de o F.C.Porto ganhar no Futebol (Séniores , Juniores e Iniciados), no Hóquei (- HEXA - idem, idem, aspas, aspas), no Andebol, no Basquete, na Natação, no Bilhar, etc...., e ainda por cima, na maior parte dos casos, directamente contra o SLB.


No entanto, prometemos que para o ano não vamos ser tão "mauzinhos" como esta Época, de vos deixar manter expectativas versus esperanças até ao fim.

Conforme conselho médico, está prometido: P'rá próxima Época resolvemos a coisa muito mais cedo!

As melhoras ! E não se esqueçam de tomar os remédios, sobretudo os anti-depressivos.

Um Abraço de Bi-Campeão a caminho do TRI

Jorge Carvalho - Espinho

Anónimo disse...

Depois dos tristes comentarios que fozeram aos meus amigos e a mim proprio, como Benfiquista, quero relembrar o Sr Pedro Coimbra e Jorge Carvalho que apesar destes ultimos anos terem sido dominados pela máfia nortenha que o SLB é a 3 equipa com mais titulos nacionais, a 2 titulos do grande Real Madrid que ocupa a 1ª posiçao.
Onde andam voces? Muito longe ainda...
Para nao querer deixar dúvidas deixo aqui o palmares do meu clube para ficarem ruídos de inveja, visto o vosso não se aproximar de nós...
31 Campeonatos Nacionais, 24 Taças de Portugal, 4 Supertaças, 3 Campeonatos de Portugal, 10 Campeonatos de Lisboa, 18 Taças de Honra,3 Taças Ribeiro dos Reis, 42 Campeonatos Regionais, 2 Taças de Campeoes Europeus, 1 Taça Latina e 1 Taça Iberica, estes os mais importantes...
Chega para vocês?

Cumprimentos Gloriosos (sócio 108224)

Filipe Paiva

Anónimo disse...

La estao eles a viver do passado.Ja nao ha paciencia para tal falta de argumentação...

Anónimo disse...

Paiva faltou a taça Schell que é a que ostenta menos pó...

Sandro Matos

Anónimo disse...

Oh Filipe Paiva

Você que é jovem, só vive do passado !

Como é que este País pode ir para a frente !

Perante reacções como a sua, com argumentos sem nexo e carregados de ódio e inveja, dir-lhe-ei apenas que razão tem o Jorge Carvalho a desejar-lhes as melhores e a recomendar que nunca se esqueçam de tomar os remédios.

Acrescentaria apenas que o seu caso afigura-se demasiado preocupante, ao ponto de ser necessário acompanhamento médico permanente antes que se torne "viagem sem regresso".

Se não fosse grave, apetecia-me dizer-lhe: Aqui vai a minha gargalhada de escárnio Ah,Ah,Ah,Ah,Ah,Ah......

Assim, a minha solidariedade neste momento tão difícil e tão doloroso.

Tiago

Anónimo disse...

Toda a gente a "bater" no Filipe Paiva (Sócio 108244, é do Kit ?)já é de mais! Mas ele põe-se a jeito...

Oh Flipe desculpe lá, é só mais uma...

Até em Futebol de Praia!

Foi ontem na Figueira da Foz... e imagine-se contra quem: Para não variar os "bombos" da festa do costume, o SLB.

É de mais ! Nem o Engenheiro do Penta conseguiu abrandar o ritmo ganhador do F.C.do Porto.
São sempre os mesmos "Coitadinhos" a levar no "Toutiço"!

Tenham dó !

T'Antas Vitórias, é obra !

Agora, brincadeiras à parte...

Seria uma atitude muito elegante e de grande nobreza de carácter, reconhecer o nosso mérito e felicitar-nos pelos nossos êxitos.

Se isto não se verificar, não ficamos sentidos, apenas desiludidos. Até porque é bom ter sempre presente o lugar comum " Glória aos Vencedores, e Honra aos Vencidos".

Jorge Manuel Castro
Sócio do F.C.P. 17788 (este não é de Kit)