segunda-feira, junho 18, 2007

VIEIRA&VEIGA DÃO AS BOAS VINDAS AO NOVO "ALIADO"


















No discurso de boas vindas a primeira palavra foi para Rui Costa: Joe Berardo disse que a OPA é mesmo para avançar e fez comentários à estrutura da equipa de futebol profissional. Em entrevista ao «Diário Económico», Berardo disse mesmo que o «Benfica é neste momento um lar de idosos» e quando lhe perguntaram por Rui Costa a resposta foi esta : "Rui Costa?Fuck him"

OBRIGADO BENFICA POR ESTES MOMENTOS!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Esse palhaço do Berardo devia estar calado para falar de um jogdor/homem como o Rui Costa. Dizer isso de um jogador da categoria do Rui não é um ofença apenas ao Rui mas a todos os Benfiquistas.
O Rui é uma pessoa mt importante para nós e este anormal vem aí com os milhoes e pensa que pode dizer tudo mas esta muito enganado porque vai levar o chumbo dos benfiuistas, ele que enfie os milhoes no ....

Filipe Paiva

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

FILIPE PAIVA na SEXTA-FEIRA DIA 15 DE JUNHO

"Joe Berardo vai partir tudo" sms às 21h22

"Quero ver se o belmiro faz uma OPA como o Berard.Mais uma demonstração do que somos.Não nos deixam ganhar dentro das 4linhas, ganhamos fora" sms às 21h49

ISTO É O ESPELHO DO BENFIQUISTA DOS NOSSOS DIAS

Ps-as sms tao aqui gravadas no meu telemovel

Anónimo disse...

Podia até ser uma grande negócio, mas n podia falar assim do nosso maestro. Depois das suas afirmações de hoje queremos que ele fique bem longe do nosso GLORIOSO.
Queria ver se o Belmiro falasse assim do robertpito ou do bicho...
Esses podres q se andaram arrastar ate serem expulosos desse clube de bairro

Filipe Paiva

Anónimo disse...

"O Benfica neste momento é um Lar de Idosos" disse Joe Berardo.

E quando a OPA se concretizar, o Comemdador vai confirmar que "Aquele que queriam tornar no maior Clube do Mundo, com Kits e 300.000 Sócios, vai transformar-se num Museu ou numa Galeria, lá para os lados da 2ª Circular. E será enriquecida com os "Anjinhos Barrocos" do Veiga, Vieira, Malheiro, Leonor Pinhão, Botelho e etc...que vão ficar fechados em vitrines de vidro à prova de bala e de assalto, para ter a certeza que de lá não saiem.
Assim o Benfica poderá sonhar com mais qualquer coisa para além do 3º Lugar no Campeonato, e com uma entrada directa na Liga dos Campeões, de vez em quando.
Já começaram as iniciativas com vista a aquisição das Acções. Consta-se que Joe Berardo já convidou o Vilarinho para uma reunião num ambiante apropriado, na Adega Cooperativa de Pias, precedida de um Almoço na Herdade do Esporão.
Como se pode ver, está tudo a correr às mil maravilhas, para a OPA ser um sucesso.

JMC

Anónimo disse...

Na referida entrevista, Berardo afirma: “A equipa do Benfica é um lar de terceira idade. O Rui Costa diz que gosta muito do Benfica, então por que é que não jogou lá com 25 anos? Então, ‘fuck him!’ (n.d.r.: expressão em inglês que pode ser traduzida como ‘ele que se vá f...’)”. Confrontado pelo CM, o comendador afirmou: “Não disse ‘fuck him’, que isso é um desrespeito. Mas o Rui Costa não venha agora dizer que quer ajudar o Benfica com esta idade. Não como jogador, se for para ser outra coisa, sim. Eu até gosto dele, é um rapaz muito profissional e coisas assim. Mas a questão é se queremos ganhar ou não e se queremos ganhar temos é de apostar em juventude”, afirmou o comendador
Berardo defende a continuidade de Rui Costa mas noutras funções. “Eu acho que ele pode ter muita utilidade no Benfica, há tanta coisa que pode fazer na área das Relações Públicas ou noutras, como fez o Vítor Baía no FC Porto. Eu acho é que as pessoas têm de ser honestas. Se Rui Costa queria ser útil ao Benfica era na juventude dele e não agora” in correio da manha

"VAMOS AO CIRCO, DO AMOR..."

Secos disse...

Nem nas marchas populares estes pategos se safam...
CLASSIFICAÇÃO DAS MARCHAS POPULARES NA CAPITAL DO IMPÉRIO:

1º Alfama
2º Marvila
3º Campolide
4º Castelo e Mouraria
5º Alcântara
6º Lumiar
7º Bica
8º São Vicente
9º Madragoa
10º Olivais, Bairro Alto
11º Alto do Pina
12º Graça
13º Carnide
14º Bela Flor
15º Santa Engrácia
16º Beato
17º Ajuda
18º Benfica

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Anónimo disse...

ate nas marchas...que grande epoca

Anónimo disse...

Então não era o Luis Filipe Vieira que dizia " COM O SLB NINGUÉM SE METE ! "

Então e agora, como é que vai descalçar a bota ?

Será que aquilo para os lados da 2ª Circular está em Saldo ?

Ou será que é o novo Outlet da Capital ?

Maria Clara