terça-feira, janeiro 22, 2008


"AMO O PORTO": Quaresma, já somos dois!!!



Depois de 2 dias de intenso debate, a questão "Quaresma", inventada por alguns, foi como sempre resolvida com a mestria e o saber, de sempre, da SAD azul e branca. Sem qualquer tipo de dúvida, mais uma demonstração, daquilo que, até os que gostam de ir para o estádio assobiar os nossos conseguem ver, competência, estratégia empresarial e, essencialmente desportiva


Uns ficaram tristes, pois sem saberem tomar conta das suas próprias casas, vêm falar das dos outros. Enfim, como diria o outro "os burros falam e a caravana passa"


Estou bastante contente com a renovação do "nosso" Harry Potter, dando mais uma prova do carinho e apreço, que denota pelo nosso FCPorto. Como o próprio hoje o afirmou:


«Claro que fiquei contente pela renovação. É sinal de que há carinho de ambas as partes. E também do carinho que eu tenho pelo clube e pelas pessoas que trabalham comigo. Esta renovação chegou pois o presidente e todas as pessoas que estão dentro deste clube acharam que eu devia ter renovado e eu fiquei contente quando falámos sobre o assunto»


«Sempre tive o espírito de ajudar o clube, de ajudar a equipa a ganhar títulos e jogos. Sempre dei tudo o que tinha. Toda a gente sabe que o Porto ensinou-me muita coisa e fez-me crescer em muita coisa e, neste momento, posso dizer que amo o Porto e estou contente por estar aqui e por estar nos momentos mais decisivos desde clube. Foi isso que me fez renovar até 2011»


Qualquer vê o que aconteceu com Quaresma, pois acontece com tantos outros...jogadores chegam a esta casa e tornam-se dragões de alma e coração, para toda a vida, pois nós tratamos os jogadores como nínguem, com uma massa associativa brilhante, dando todas as condições para que eles nos ajudem no itinerário rumo ao sucesso, como está bem patente no pós ditadura. Somos um clube diferente, somos e continuaremos a ser um clube campeão


Hoje é um dia especial para toda a nação portista, pois fomos presenteados com a renovação até 2011 de um dos nossos génios, que nos continuará a dar tantas alegrias. Nunca esqueçam, faz precisamente um ano que ele pode sair, para onde outros foram a correr, e fez questão de dizer publicamente NÃO; no fim da época, fez questão de dizer que queria ficar a ganhar titulos na Invicta, enquanto outros falavam em sair. Nunca andou a chorar por qualquer braçadeira. Há coisas e detalhes que algumas pessoas deveriam tentar não esquecer, porque a vida é feita de pormenores...


A magia segue dentro de momentos...até ao fim de época, porque depois "vou de férias"


Como li algures, "Pela trivela, pelo génio e pelo espectáculo vamos aproveitar para aplaudir os que merecem, guardando os assobios para os Elmanos, Hélios Santos e Paixões que visam entorpecer a tabuada dos três!"....e..."Venham muitos Quaresmas para me dar alegrias à 2ª feira na Capital"


ATÉ DOMINGO...Tabuada dos 3 num WC da capital perto de si!!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

JOGada DE MESTRE

(Notícia actualizada)
A SAD do Futebol Clube do Porto revelou esta terça-feira que renovou o contrato com o jogador Ricardo Quaresma por mais duas épocas.

Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o clube revelou que «prolongou por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2011, o contrato de trabalho que liga a sociedade ao seu jogador Ricardo Quaresma».

De acordo com o jogador «a renovação demonstra a admiração do clube pelo trabalho que o jogador tem desempenhado», acrescentando ainda que o clube «ensinou-me muita coisa e fez-me crescer, posso dizer que amo o Porto e estou contente por estar aqui e por estar nos momentos mais decisivos deste clube. Foi isso que me fez renovar até 2011», concluiu.

mais um golo da SAD

Anónimo disse...

Bom clube... Grande organização, mas qd te referes á massa associativa penso que o que kerias dizer era: "massa associativa acéfala e de grunhos com duas palas". Isto se quiseres recorrer a eufemismos. Apesar de já teres completado a escolaridade minima aconselho-te a não desenvolveres esse problema de visão tão grave que Portistas e Benfiquistas têm em comum. Ele disse o que disse... pró ano já aí não está... Ou isso ou o Mourinho volta pró Porto.

Anónimo disse...

Regista-se o comentário do Sr. Carlos André...

" Bom clube...grande organização..."

do alto da autoridade de quem parece ser adepto de um clube que nem sequer sabe o que é a segunda fase da liga dos campeões.
Aliás o único título que ostenta é o de 2.ª pior de equipa de sempre na prova só superada pelo D. Kiev neste ano com os seus honrosos 0 pontos.

Quanto aos adeptos acéfalos basta confronatar os níveis de exigência!

É natural que para os Viscondes ir à final da taça da liga é um feito de destaque nos últimos vinte anos!

Quanto a problemas de visão esperemos que o Sr. não fique daltónico pois o estádio é a única coisa colorida no universo da " nobreza de alvalade"

Anónimo disse...

minoria nao faz uma massa associativa...