quinta-feira, fevereiro 07, 2008

LEMBRAM-SE?








HOJE:Queixa-crime contra Pinto da Costa arquivada



Ministério Público considerou frágeis os depoimentos referentes à agressão a Ricardo Bexiga
O Ministério Público arquivou a queixa-crime contra Nuno Pinto da Costa, apresentada por Ricardo Bexiga. O ex-vereador da Câmara Municipal de Gondomar alegava o envolvimento do presidente do Futebol Clube do Porto nas agressões de que foi alvo.


p.s- mais um sinal de credibilidade desse petisquim que alimenta o olho de cegos...e claro OBRIGADO D.CAROLINA PELO SEU DEPOIMENTO!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Dizes q esse jornal nao tem credibilidade mas guardas as capas e depois fazes post dela... Ja nao tens remédio!!!

Filipe Paiva

Anónimo disse...

obvio...assim se pode criticar...outros guardam umas bens piores


Pedro carvalho

Anónimo disse...

BOA ! Vem mesmo a calhar, para a Drª Morgado ver o que dá confiar essa Fulana - que tem, ou teve, o apoio pleno e incondicional da Família da 2ª Circular que se veste de vermelho, desde "pseudo-jornalistas que escreveram (por ela) o "livreco", até a Dirigentes com "Proeminentes Pavilhões Auriculares" e que se dedicam ao negócio de Pneus - que confessa ter contratado os Agressores, adquirindo dessa forma o estatuto de "Autora Moral", e ao que se sabe, desta - talvez por conveniência processual futura -saíu ilesa. Como é que isto pode acontecer: a Autora Moral confessa de um Crime Público NÃO ser condenada ? Esta, de facto, só num País pior que o Quénia. Mas, enfim, é o País com que fomos "castigados".
Valha-nos ao menos o nosso F.C.do Porto, que só nos dá Alegrias, Vitórias e Títulos !
JMC