sexta-feira, abril 04, 2008


Chegou a hora...Queremos o TRI já amanhã!!!



Todos ao Dragão, para o que esperemos, seja uma festa inesquecível, contra tudo e contra "tolos", em mais uma marco histórico do nosso enorme palmarés...


Este título é para ti!

5 comentários:

Anónimo disse...

O Nosso Presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa está prestes a ultrapassar o record do Santiago de Barnabéu, e tornar-se o Presidente do Mundo com mais Títulos Conquistados. É já para a próxima Época...

NINGUÉM MERECE MAIS ESTE TÍTULO, QUE JORGE NUNO PINTO DA COSTA!

ESTE TÍTULO É PARA SI PRESIDENTE !

Por isso, lá estaremos TODOS, no Dragão para comemorar mais um TRI, a pensar em mais um TETRA, a caminho de mais um PENTA!

JMC

dragao vila pouca disse...

Até o Céu está Azul em homenagem ao Grande Dragão.
O título é para toda a família portista, que sem desfalecimentos está sempre unida em defesa do seu clube e dos seus dirigentes.
Um abraço

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

«O início da época foi difícil, mas o FC Porto teve uma resposta muito boa. A partir de aí foi sempre a somar. O mérito é de todos os jogadores, do treinador e da própria Direcção, das pessoas que estão por detrás do plantel. Jesualdo Ferreira é uma pessoa muito importante. Tem feito um grande trabalho no FC Porto.»

helder postiga

dragao vila pouca disse...

Não sou eu que vou negar o bom trabalho do Pr. Jesualdo, mas terás de reconhecer que o Postiga que quer regressar, não podia dizer outra coisa.
Um abraço e bom jogo.
Se puderes aparece no porta 29, estará lá a malta do BibóPorto.

Anónimo disse...

tudo bem mas nos outros anos em que esteve emprestado nunca o disse...somos um clube diferente

PedroCBRmc