sábado, junho 21, 2008


PARABÉNS AOS HEPTA CAMPEÕES NACIONAIS DE HOQUEI EM PATINS


Num dia realmente especial, nada melhor que ir ao "galinheiro jr" ganhar mais um título nacional ao ritmo da "CEBOLADA"


CHORADEIRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


P.S- parece que nos incendiaram um autocarro dos nosso adeptos...ui, estão de cabeça perdida!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de todas as "artimanhas" que inventaram para ver se nos criavam dificuldades ( acabamos o Campeonato com 15 pontos de avanço, e depois partimos para o play-off em igualdade com os nossos adversários), aí está o tão almejado HEPTA.
7 Campeonatos seguidos é de facto algo de extraordinário e que ficará para a história da Modalidade e do F.C. Porto.
Uma superioridade incontestável e ainda por cima ir comemorar à Luz, FOI LINDO!
Parabéns ao Ilídio Pinto -o Homem que marca o destino do Hóquei Portista- , ao Franklim Pais - O Técnico à dimensão do Clube-, e a TODOS os ATLETAS que constituem este FABULOSO PLANTEL que faz da Vitória a sua razão.
O Hepta já cá está! Vamos já começar a preparar o Octo ! Temos motivos de sobra para continuarmos a não ter limites para a nossa ambição.

NB: Quanto à selvajaria de incendiarem o Autocarro dos nossos Adeptos, é uma acção absolutamente inqualificável, mas demonstrativa do baixo e arruaceiro carácter dos nossos adversários. Os tais da "Choradeira" !

JMC

Anónimo disse...

queria dar os parabens ao fcp pela conquista do seu 7campeonato, por esse feito fantastico na modalidade e tambem por mais uma bela demonstração de como se contrata um jogador ("Cebola").
Em relação a parte do incendio do autocarro como é logico isso sao alguns selvagens que nem devem é gostar de futebol mas como esses ha em td o lado, tanto no benfica como no porto.....
O senhor JMC chama selvagens aos tais da "choradeira" mas recorda-se do que a sua claque faz e fazia a alguns tempos atras?!?! santo tirso, faro, guimaraes, etc etc...