sábado, junho 21, 2008


SIM SENHOR, UM "BRECO" À ANTIGA!!!!!!


Cebolada no Dragão 2008/2009


P.S- Record e ABola, ele chega hoje a Lisboa para renovar????


SIGA MAIS Kompensan PARA A CAPITAL!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Rodriguez "O sem palavra"


-- 30 Maio --

Rodríguez "só no Benfica"


Rui Costa expressou o desejo encarnado de manter Rodríguez, frisando que "a situação está a ser discutida". O dirigente admite que o camisola 26 "interessa", no mesmo dia em que o internacional uruguaio revelou que, em Portugal, só jogará na Luz: "Não percebi a confusão criada por admitir que fico contente pelo interesse do FC Porto. Mas, em Portugal, a opção será o Benfica, pois não me vejo a jogar noutro clube." In O Jogo (30-05-08)

-- 14 Junho --

Cristian Rodríguez: «É um clube fantástico»


"O benfiquista Cristian Rodríguez está na selecção do Uruguai mas também a pensar na continuidade de águia ao peito na próxima temporada. O esquerdino faz um balanço da época que passou e garante que em Portugal apenas joga no Benfica." In Record (14-06-08)

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

maravilha

Anónimo disse...

SL Benfica Futebol SAD
Comunicado

Sempre foi intenção do Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD renovar o vínculo contratual com o jogador Cristián Rodriguez em condições que fossem vantajosas para ambas as partes. Tal não foi possível.

Os sinais equívocos e contraditórios que foram sendo dados pelo jogador e seus representantes, a par das exigências incomportáveis que foram apresentadas, levaram o Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD a dar por concluídas as negociações com o jogador.

Cristián Rodriguez não será jogador do plantel do Benfica.


SAO TAO RIDICULOS...OBRIGADO RUI

Casalta disse...

acabei de ir ao site do "o jogo" e quando vi a manchete só pensei: "5 euros em como o Coimbra já tem isto no seu blog..." :P

Anónimo disse...

novo sokota?