segunda-feira, março 13, 2006


UM DISTRITO , UMA JOTA

A nossa candidatura à Distrital da Juventude Social Democrata de Coimbra irá desenvolver-se sob o lema "UM DISTRITO, UMA JOTA"
E ela traduz a vontade de assumirmos como bandeira a criação de renovados caminhos da JSD Distrital, mantendo-nos, porém, fieis nos princípios e nos valores essenciais.
As ideias que temos e as soluções que defendemos, resultaram de um amplo contacto com os militantes de todos os concelhos do distrito e, por isso, vão ao encontro das expectativas que existem no seio da JSD Distrital
Defendemos, portanto, o diálogo permanente
Queremos dar voz às concelhias, pensar no emprego/desemprego dos jovens, na melhoria da educação e da informação/formação política dos nossos militantes. Vamos criar condições para reflectir sobre os temas actuais das sociedade: as drogas e os seus dramáticos efeitos; o abandono escolar; o conflito do Médio Oriente e a prevenção rodoviária; o aproveitamento das ferramentas informáticas, com a reactivação da página de Internet da Distrital da JSD, bem como a criação do Kit do militante.
Vamos debater o papel da social democracia no séc XXI, e vamos abrir-nos , mais, cada vez mais, à sociedade civil, dinamizando também a vida associativa.
Estamos confiantes que os militantes nos darão a sua confiança, porque sentimos que o "Distrito quer uma Jota", irreverente, plural, participativa e conscientes dos desafios do futuro.
Saberemos estar à altura da responsabilidade que será liderar a JSD do Distrito de Coimbra nos próximos dois anos.
O CANDIDATO
João Belo

É com muito orgulho e honra que faço parte deste projecto...Vamos vencer!

2 comentários:

Anónimo disse...

trabalhem

Anónimo disse...

oh coimbra vai a merda...